background img

ENTREVISTA ESCLARECEDORA COM LUCIANA HOEPERS, EXIBIDA EM REVISTA ON LINE, APÓS MATÉRIA DO FANTÁSTICO!


O BLOG COLUNA JOVEM ENTROU EM CONTATO COM A MODELO LUCIANA HOEPERS ONTEM APÓS A ENTREVISTA DELA NO FANTÁSTICO, E A SEU PEDIDO ESTAMOS PUBLICANDO SUA ENTREVISTA CONCEDIDA À REVISTA VEJA ON LINE. ACOMPANHEM AQUI OS ESCLARECIMENTOS DOS FATOS.










Luciane Hoepers, presa por corrupção, lavagem de dinheiro, crime contra o mercado financeiro e formação de quadrilha: "Imaginei que cinco dias na cadeia eram o inferno, mas hoje tenho certeza de que foi só o purgatório. O inferno é o Que vivo hoje".




Aos 33 anos, a catarinense Luciane Hoepers se transformou numa espécie de "musa do crime" depois de ser presa pela Polícia Federal no último dia 19. A operação Miqueias investigava uma quadrilha suspeita de fraudar fundos de pensão de prefeituras e levou para a cadeia vinte pessoas, entre elas um conhecido doleiro de Brasília. De olhos verdes e corpo escultural, Luciane, que já fez diversos ensaios sensuais e participou de programas de televisão, seria uma das armas da organização para atrair prefeitos a investirem nos "fundos podres" que teriam baixa rentabilidade, de acordo com a PF.

Em uma conversa de quase três horas com a reportagem de VEJA, Luciane contou como começou a trabalhar na Invista Investimentos Inteligentes- acusada de vender fundos de investimentos podres para prefeituras- e como pretende se defender das acusações de corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e crime contra o mercado financeiro. "Estou extremamente abalada. Imaginei que cinco dias na cadeia eram o inferno, mas hoje tenho certeza de que foi só o purgatório. O inferno é que vivo hoje", diz.

Reinaldo Azevedo: A demissão do assessor de Ideli e a privatização do Estado:

Segundo a Pf, você fazia parte de um sofisticado esquema de corrupção e lavagem de dinheiro. Dentro da organização, sua função era a de "pastinha". Como funcionava esse trabalho? Primeiramente, não há uma organização criminosa. Nosso trabalho era apresentar uma solução rentável para os investimentos dos fundos de previdência dos municípios. Como a maioria dos institutos de previdência possui concentração de investimentos em fundos de bancos públicos, estes estão em queda constante de rentabilidade por sua carteira serem constituídas apenas de títulos públicos, nosso trabalho era apresentar à eles fundos de bancos privados, selecionados em segmentos em expansão e com garantias reais. Não existem fundos fraudulentos e muito menos criados para dar prejuízo, visto que todos têm pelo menos 50 milhões de reais em captação e são registrados nos órgãos competentes.

Ainda de acordo com a PF, as "pastinhas" usavam a beleza para seduzir os prefeitos e levá-los a investir nos fundos podres. Nunca existiu isso. Ser bonita apenas nos ajudava a sermos vistas, mas nunca a fechar negócios. Os prefeitos nem decidem sobre esses investimentos. Eles são de responsabilidade de um conselho de oito representantes, mas dois gestores e um comitê de investimentos de quatro pessoas. Os prefeitos não assinam o processo, e éramos todas capacitadas para o trabalho e conhecedoras do assunto.

Havia pagamento de propina pra os prefeitos? Quantos contratos você fechou com prefeituras? Somente uma prefeitura fez negócio comigo e nunca assumi pagar qualquer propina para qualquer pessoa. Isso não existia.

Como você começou à trabalhar na empresa? Trabalhava em uma empresa privada, e um amigo em comum do Carlos Eduardo Carneiro Lemos, também preso na operação, me apresentou a empresa, pois acreditava que meu perfil se encaixava no trabalho, pela minha inteligência e boa comunicação. O Eduardo era o responsável pela Invista.

Como era o seu relacionamento com o doleiro Fayed Trobosli? Sou muito próxima dele, assim como dos outros acusados. Ele é um homem de muitas qualidades e que possui muitos amigos. Em Brasília, ele é muito respeitado pelo seu caráter.

Você foi preso por corrupção, lavagem de dinheiro, crime contra o mercado financeiro e formação de quadrilha. Como se defende dessas acusações? No inquérito estão claras as possíveis acusações, mas a imprensa distorceu muita coisa. Foi citada prostituição e até o caso de eu posar para a Playboy, e nem a delegada admite que isso ocorreu. O processo é longo e muitas coisas serão esclarecidas.

O inquérito aponta o envolvimento de deputados estaduais e federais no esquema, especialmente do estado de Goiás. Qual a participação deles? Não existe nenhuma participação deles. Repito que não há uma organização criminosa. Eles me atenderam para apresentação de algo bom para a administração pública. Nunca passou disto. Eles não queriam se envolver neste departamento de previdência. Continuamos amigos mesmo assim. Estou muito abalada nestes dias com tantas acusações, mas me coloco à disposição para todos os esclarecimentos aos envolvidos, partidos políticos e Câmara dos Deputados.






Fonte desta matéria: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/inferno-e-o-que-vivo-hoje-diz-modelo-acusada-de-aliciar-prefeitos






Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts



Contatos com Adm. do Blog: https://www.facebook.com/marcio.b.souza





CONVITE PARA A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE MARCIO FAUSTO!!!

Aos meus grandes amigos, de longa data ou não, uso este blog para falar em meu nome e convida-los para minha festa de aniversário que será realizada na Pizzaria Bella Sicília, no sábado dia 28 à partir das 20:30 hrs. Além de poder saborear uma das melhores pizzas de nossa cidade, os convidados poderão curtir um som ao vivo comandado pelo meu amigo o Cantor Fabiano Alves. 













Dentre as presenças já confirmadas, estarão amigos do mundo da dança, política, moda, imprensa, enfim, grandes personalidades que tive o prazer de conhecer ao longo dos anos.





O Valor por pessoa será de apenas 12, 00 R$, valor esse que consegui em promoção, na minha parceria com a Pizzaria Bella Sicília! Conto com vocês, a Pizzaria fica na Rua Aílton Luiz Nodari, 57, São Gabriel, Colombo. Maiores informações, no meu celular, 9835-9692.







Cantor Fabiano Alves


                                                   APOIO:

                                       

https://www.facebook.com/BellaSiciliaPizza?fref=ts

                            

CONTO COM SUA PRESENÇA, MARCIO FAUSTO, DIRETOR DO BLOG COLUNA JOVEM.

"A MAGIA CIRCENSE NO BLOG COLUNA JOVEM, COM A MODELO E ARTISTA ROBERTA AMADO!!!"



RESPEITÁVEL PÚBLICO, O BLOG COLUNA JOVEM ORGULHOSAMENTE APRESENTA:
ROBERTA AMADO, UMA ARTISTA DE CIRCO FANTÁSTICA, QUE HOJE FALA DE SUA CARREIRA EM NOSSO BLOG, ACOMPANHEM:













"Sou de família tradicional Circense q já está na 6° geração, meu orgulho, onde nasci e cresci, e viajei pelo mundo. E onde  através da coragem e do talento, provocamos nas pessoas momentos de ilusão, felicidade e fantasia  através dos nossos trabalhos. Sou Trapezista, Acrobata, Bailarina, Palhaço e Professora de Artes Circenses." 




"Posso dizer que sempre encarei meu trabalho com muito profissionalismo e determinação, onde estou lutando pela Arte para que nunca seja esquecida...Pisei no palco pela primeira vez aos 3 anos de idade, mas confesso que sempre que subo me dá um frio na barriga. Amo meu trabalho, amo circo e hoje trabalhar fora da lona para mim é opção. Circo é para todos os públicos, mas trabalhar com criança é meu diferencial, quando faço o personagem de palhaço, é minha maior satisfação pessoal, olhar aqueles olhinhos doces não tem preço. Simplesmente me encanta!!! Fiz alguns trabalhos como modelo, fotos e desfiles, foi maravilhoso  e me acrescentou ainda mais."






"Desenvolvo alguns projetos sociais, para sempre dar seguindo  á meu trabalho,  e levar a arte e a alegria até mesmo as pessoas que ainda não conhecem a palavra CIRCO."










Trabalho com eventos em algumas casas noturnas de Curitiba, faço várias festas eletrônicas , com intuito de levar à ARTE a variados públicos, para mim é um desafio que na verdade deu certo, e que realmente fiquei lisonjeada com o resultado.



DESABAFO:
"Ainda hj existe o preconceito pelo CIRCO, mas eu acho que devagar, mas bem devagar,esse preconceito com circense vai acabar...na real, já esta acabando..comparado à 30 anos atrás... na minha opinião, com o avanço tão grande da tecnologia, e de as pessoas terem várias opções para se divertirem, pode ter atrapalhado sim um pouco essa arte mais antiga do mundo que é o CIRCO, mas ao mesmo tempo ajudar as pessoa a terem uma visão mais holística sobre a cultura."




"Atualmente moro em Curitiba tenho 36 anos, tenho um filho de 13 anos, sou Farmacêutica e hoje posso dizer q sou uma pessoa realizada, consegui conquistar  todos os meus objetivos, pois batalhei muito pra isso , mas continuo no ramo artístico, está no sangue...temos uma CIA.  de espetáculos, chamada Mambarte."



"Só tenho q agradecer à Deus por todas as dificuldades que enfrentei, cada oportunidade, por cada porta q se abriu pra mim, por todos os trabalhos q fiz e ainda farei, por cada amigo  q conquistei, às pessoas que me deram forças, me apoiaram e acreditaram no meu trabalho. Ainda tenho muitos projetos que sairão do papel e pretendo dar continuidade na ARTE CIRCENSE por muito tempo ainda, e no futuro quando estiver velhinha , pretendo abrir um negócio com minha mãe. "


Deixo aqui algumas frases que carrego comigo:
 ‘’Eu não escolhi o CIRCO .... O Circo me escolheu."
"Dar alegria aos outros é das artes a mais bela."
*Enquanto houver uma criança, ou  um adulto com o coração de criança, o CIRCO jamais morrerá."








Palavras de Marcio B. Souza Fausto:
https://www.facebook.com/marcio.b.souza
Agradeço à Roberta Amado por ter aceito este convite para participar de nosso Blog, sem dúvida esta magia do mundo circense precisa seguir forte, fez parte da minha infância e tem que continuar na infância de muitos outros no futuro. Parabéns pelo trabalho Roberta Amado!
Conte comigo sempre!


































































contato: https://www.facebook.com/roberta.amado.1?fref=ts














Curta nossa Fan Page
https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts


SAIBA MAIS SOBRE A LINDA ALINE ANDRADE, A FANTÁSTICA MODELO E PROMOTORA DE EVENTOS DE CURITIBA !


A fantástica modelo Aline Andrade completou 24 anos na semana passada, e o Blog Coluna Jovem traz aqui uma matéria muito especial falando desta menina que vem com sua notável beleza, abrilhantando, os mais diversos eventos em Curitiba.









Com medidas notáveis e muita simpatia, ela tem agenda lotada sempre, sendo requisitada por diversas marcas de renome como Mercedes Benz, Vibe, Hitech Racing, Força Livre, Energético Insano, Pro Tork, Plus Energy, Playboy, entre outras.
Para tornar esta matéria ainda mais especial, Aline Andrade respondeu algumas perguntas ao nosso Blog.



BLOG COLUNA JOVEM: O que é esta carreira pra você?

ALINE ANDRADE: Vejo cada evento, foto ou vídeo que eu faço como uma nova oportunidade. Confesso que estou um pouco assustada com a repercussão que meu trabalho tem dado, à cada dia me surpreendo mais. Gosto desta carreira, apesar dela acontecer do nada, sem que eu procurasse. Comecei à trabalhar com eventos em 2008, e desde então, apesar de um ou outro requisito que eu possa não preencher quando se trata de uma modelo de passarela, ou mesmo uma promotora de eventos, os que clientes que me contratam, após a conclusão de um trabalho meu, sempre me chamam para outros.





BLOG COLUNA JOVEM: Quem é, ou quem são os grandes incentivadores de sua carreira?


ALINE ANDRADE: Minha mãe, ela sempre me apoia em tudo o que eu ache  que será bom para mim.



BLOG COLUNA JOVEM: Quais são seus projetos para o futuro?




ALINE ANDRADE: Hoje tenho minha casa, meu apartamento, meu carro, trabalho muito, faço faculdade de Marketing...Então meu "projeto" é terminar de pagar tudo, trocar de carro, concluir a faculdade e investir em um negócio com a minha mãe.












BLOG COLUNA JOVEM: Em poucas palavras, quem é a Aline na vida pessoal?

ALINE ANDRADE: É uma pessoa que adora estar com os amigos, coração como o coração de mãe, (sempre cabe mais um). Leva a vida com muta fé em Deus, e acreditando sempre que tudo dará certo. Muito família!














BLOG COLUNA JOVEM: Pra finalizar:

UMA FRASE: "Se tenho asas, porquê não posso voar?"

UM LIVRO: "O segredo."


UM FILME: "Click".

UM ÍDOLO: "Meu pai."

UMA MÚSICA: "Californication, (Red Hot Chili Peppers)."

UM PRATO: "Comida caseira, minha preferida! Arroz, feijão, ovo, farinha e banana."

O AMOR: "Coração fechado para o amor."









Palavras de Marcio B. Souza Fausto, Adm. do Blog:
Meu agradecimento à Aline que atendeu à esta entrevista com muita disposição e bom humor, mostrando-se além de linda, uma grande profissional. Por isso tem tido tantos resultados positivos, e uma ascensão meteórica em sua carreira! Sucesso Aline!

Contato: https://www.facebook.com/alininharuiva?fref=ts





O SANTUÁRIO DE APARECIDA RECEBEU MAIS DE 300 MIL PESSOAS NO FERIADO DE 7 DE SETEMBRO!!!


 Eu, Marcio B. Souza Fausto administrador deste Blog estive em Aparecida e presenciei a multidão que por lá passou nos dias 07 e 08 de setembro. Segundo informações, a cidade recebeu nos 2 dias, acima de 300 mil pessoas.







Acompanhe nesta matéria um pouca da história desta cidade símbolo do catolicismo no Brasil, e que no mês de julho teve a honra de receber o Papa Francisco.



Aparecida nasceu de um milagre, quando em 1717 os pescadores Domingos Garcia, Felipe Pedroso e João Alves pescaram no rio Paraíba do Sul a imagem de uma Santa Negra. Era época de pouca pesca, para servir um banquete ao governador de Minas Gerais e São Paulo, Dom Pedro Miguel de Almeida, que passava pela Vila de Guaratinguetá, os três pescadores lançaram sua rede ao rio. Primeiro, pescaram um corpo de imagem, sem cabeça, depois, ao jogarem novamente a rede, tiraram do rio a cabeça da imagem, que se encaixava perfeitamente ao corpo. A pesca milagrosa da imagem de Nossa Senhora Aparecida era um sinal de que esta cidade seria abençoada.

Aparecida, com seus 112Km², tem hoje  cerca de 35 mil habitantes. Gente que vive do comércio movimentado pela fé daqueles que vêm agradecer ou pedir graças à Santa Padroeira do Brasil. Conhecida mundialmente, a Estância Turístico-Religiosa de Aparecida recebe anualmente milhões de pessoas, vindas de todos os campos do Brasil e exterior. Entre as festas que movimentam a cidade estão a de São Benedito, que acontece uma semana após a Páscoa, e a de Nossa Senhora Aparecida, que acontece de 03 a 12 de Outubro, com uma novena festiva na Basílica Nova, movimentado toda a região do Vale Paraíba.

Em 1978, após o atentado que a reduziria a quase duzentos fragmentos, a imagem foi encaminhada ao professor Pietro Maria Bardi - na época diretor do Museu de Arte de São Paulo que a examinou, juntamente com o Dr. João Marinho, colecionador de imagens brasileiras. A imagem da Santa foi totalmente reconstituída pela artista plástica Maria Helena Chartuni, que na época era restauradora do Museu.




https://www.facebook.com/marcio.b.souza

VEJA ALGUMAS FOTOS REGISTRADAS POR ESTE BLOGUEIRO E AMIGOS NO FERIADO:





















































A DEVOÇÃO POR NOSSA SENHORA APARECIDA É ALGO MUITO LINDO E EMOCIONANTE. FONTE DE FÉ E CORAGEM PARA SEUS DEVOTOS. PESSOAS QUE NÃO SE CANSAM DE AGRADECER POR SUAS PRECES ALCANÇADAS.

















Curta nossa Fan-Page https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts