background img

DISCOROCK BAND DE COLOMBO TOCARÁ NO PEQUENO COTOLENGO!

 Roberto Mueller, líder  da DISCOROCK BAND de Colombo esteve conosco contando um pouco sobre a Banda formada há pouco mais de um ano, e sobre o Evento do qual participarão no Pequeno Cotolengo. Parabéns à esta banda que vem crescendo e que agitou o povão na 50º Festa da Uva de Colombo.
 Obrigado Roberto Mueller por estar junto com o Blog respondendo nossas perguntas.


BLOG COLUNA JOVEM Como a banda começou?



ROBERTO MUELLER: A banda começou com a procura de músicos através de anúncios na internet e outros são velhos companheiros da noite. Há  mais de um ano estamos com esta formação. 


BLOG COLUNA JOVEM:  Qual o grande objetivo da banda? 


ROBERTO MUELLER: Tocar! Muito e sempre! É isso que todo e qualquer músico deseja. Independente do local ou da quantidade de público. 


BLOG COLUNA JOVEM:  Qual foi o maior momento desta banda, em evento ou alguma festa? 


ROBERTO MUELLER: Sem dúvida alguma, tivemos dois grandes momentos...tocar para a equipe do Cirque Du Soleil (dentro do espaço reservado aos colaboradores) e a Festa da Uva em Colombo 2013. 


 BLOG COLUNA JOVEM:  Vocês se inspiram em alguém? 


ROBERTO MUELLER: Cada um dos integrantes da banda tem seus compositores e intérpretes favoritos, Costumamos separar algumas músicas e apresentá-las ao grupo para a escolha. Mas o foco principal é  a DISCO MUSIC  e o bom e velho ROCK’ROLL.  A nossa inspiração vem de grandes nomes como: BEE GEES, ABBA, ELVIS, BEATLES, GLÓRIA GAYNOR, CHIC, DONNA SUMMER, MICHAEL JACKSON, KC AND SUNSHINE BAND, QUEEN.  entre  tantos outros.          


BLOG COLUNA JOVEM:  Quem é, ou quem são os grandes incentivadores de vocês? 


ROBERTO MUELLER: Nossas famílias! Pelo incentivo, apoio e paciência... pois  passamos parte de nossos dias ensaiando ou nos apresentando. À eles todo o nosso amor e gratidão! E não nos esqueçamos de Deus, que é nossa fonte principal de força e perseverança!!!
BLOG COLUNA JOVEM: Os integrantes e suas funções dentro da banda?

Composta por seis integrantes,sendo eles:
DELL -LEAD VOCAL
HUDSON - LEAD VOCAL
SANDRO - VOCAL e BACKING VOCAL
RAFAEL - GUITARRA
ALEXANDRE - TECLADOS
BETO- CONTRA-BAIXO E HARMÔNICA
EMMANOEL FRANÇA  BATERA- 


Obrigado Roberto Mueller e todos da Banda, sucesso no evento de domingo que com muito prazer estaremos divulgando aqui no Blog Coluna Jovem. Esperamos ouvir falar muito de vocês ainda.



O PEQUENO COTOLENGO Entidade que abriga 230 crianças, adolescentes e adultos com deficiências múltiplas (físicas e mentais), na faixa etária entre zero e 60 anos, abandonadas ou em situações de risco, realiza Tradicional Churrasco do Pequeno Cotolengo onde procura trazer apresentações musicais, teatrais e culturais para o público que prestigia o evento e colabora para manter esta tão importante entidade beneficente. A DISCO ROCK BAND, mesmo sob outro nome já teve  a grande opurtunidade de participar deste evento. Fomos agraciados com um novo convite, e estaremos presentes  mais uma vez no dia 03/03/2013. Sendo que, neste dia será realizado o Churrasco especial em comemoração ao dia internacional da mulher. Neste evento espera-se um giro de 6.000 pessoas com cobertura e divulgação dos diversos meios de comunicação da cidade. 

A DISCO ROCK BAND iniciará sua apresentação à partir das 12:00hs,  levando ao público e  em especial aos internos que tanto necessitam de nosso carinho e solidariedade, os clássico da DISCO MUSIC em uma apresentação recheada de muita cor e energia. Contamos com a colaboração e a presença de todos para que esta entidade se mantenha viva para realizar seus trabalhos por muitos e muitos anos.    

CONTATOS DISCOROCK BAND:  BETO MULLER - 8524-6819

 http://www.facebook.com/roberto.muller.733?fref=ts























SAIBA MAIS SOBRE "THE HARLEM SHAKE", A NOVA FEBRE DA INTERNET!

 Pois é galera, hoje queremos que vocês conheçam este movimento que a cada dia ganha mais adeptos no mundo todo. E em Curitiba, o negócio não é diferente. Conversamos hoje com Carla Tatiane, umas das organizadoras do movimento em Curitiba, usando nosso espaço ela vai falar pra nós um pouco sobre o assunto e divulgar a gravação organizada por ela e sua amiga Suellen, que ocorrerá no próximo domingo dia 03/03, no Jardim Botânico, segue entrevista...
BLOG COLUNA JOVEM: explique um pouco sobre o movimento:
CARLA TATIANE: O movimento surgiu com um grupo de amigos dos Estados Unidos, ouvindo a música de Baauer e fazendo uma dança psicótica, logo pessoas do mundo inteiro se divertiram e resolveram fazer suas próprias versões do sucesso pelo mundo todo. Aqui em Curitiba, um grupo se organizou e fez na rua XV, centro de Curitiba. Agora é nossa vez de organizar o HARLEM SHAKE, além de nos divertirmos, é a chance pra quem ainda não participou de um, e quem deseja ser visto pelo mundo todo. Pois cremos que em breve haverão muitas pesquisas sobre nossa cidade devido à Copa do Mundo.
BLOG COLUNA JOVEM: Quem pode participar desse evento?
CARLA TATIANE: É um evento pra quem não tem vergonha de ser feliz, não importa idade, sexo, raça ou religião. O importante é se divertir.
BLOG COLUNA JOVEM:  Além dos Estados Unidos, qual País já se destaca mais no movimento?
CARLA TATIANE: São vários os que estão divulgando seus vídeos, ainda não da nem pra saber, cresce muito a cada dia.
BLOG COLUNA JOVEM: Vocês pretendem organizar esse evento frequentemente?
CARLA TATIANE: Dependendo da proporção, repercussão e aprovação de quem assisti-lo, com certeza.
BLOG COLUNA JOVEM:  Finalizando, porque o Jardim Botânico foi escolhido por vocês?
CARLA TATIANE: Por ele ser o ponto turístico que mais representa Curitiba, e o mais belo.

Agradeço à Carla Tatiane pela entrevista, conheço essa menina há anos e sei de sua paixão pela dança...Sucesso em seu evento Carla, e estarei lá fazendo a cobertura com certeza!
CONTATOS:
Carla Tatiane, Fone: 8433-8898 http://www.facebook.com/carla.tatiane.10

Suellen, Fone: 9738-2199     http://www.facebook.com/suellen.r.vieira?fref=ts















SÍMBOLOS DA JMJ CHEGAM A CURITIBA


Da: Assessoria de Comunicação
Letícia Pessoa

De 23 a 26 de fevereiro a cruz e o ícone de Nossa Senhora visitam a capital paranaense com intensa programação



Acontece neste final de semana, em Curitiba/PR, o Bote Fé, evento de acolhida dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude. O momento principal será realizado na Praça N. Sra. da Salette, no dia 23 de fevereiro, no Centro Cívico, a partir das 9h, mas a peregrinação segue até o dia 26, terça-feira, em outros locais da cidade.

A programação pensada para contemplar momentos de celebração, formação e solidariedade, inclui shows com cantores populares católicos, atividades esportivas, espaços para comunidades terapêuticas de combate anti-drogas, doação de sangue em parceria com bancos de sangue da cidade e outras atrações. A proposta é promover um grande encontro de multidão para marcar a chegada dos símbolos em diversos ambientes e aproveitar a oportunidade para oferecer a reflexão sobre a realidade juvenil em diferentes meios. Por este motivo, os símbolos irão percorrer a periferia, estarão junto aos dependentes químicos, parques da cidade e demais ambientes nos quais a juventude se faz presente.

Peregrinação - Durante o Ano Santo comemorativo dos 1950 anos da Redenção, proclamado de 25 de março de 1.983 a 22 de abril de 1.984, uma grande cruz de madeira de 3,8m de altura, foi colocada ao lado do Altar Mor da Basílica de São Pedro, em Roma. Este foi o principal símbolo do Jubileu proclamado pelo Papa. Ao final deste ano, como milhares de jovens recorreram à celebração do Domingo de Ramos, o Santo Padre, o Bem Aventurado João Paulo II, decidiu entregar esta cruz à juventude do mundo para que percorresse diferentes países como símbolo do amor de Cristo pela humanidade. Em Dezembro de 1985, com o anúncio da Primeira Jornada Mundial da Juventude para 1986, a Cruz passou a acompanhar estes eventos e tornou-se seu principal símbolo.

O Ícone de Nossa Senhora foi dado de presente aos jovens pelo mesmo Santo Padre, em 2003, durante a Jornada Mundial da Juventude, para acompanhar as Jornadas, junto com a Cruz como sinal da presença materna de Maria. Desde então, o ícone – uma cópia fiel de um antiquíssimo ícone encontrado na Basílica de Santa Maria Maior – tem acompanhado a Cruz em suas peregrinações.

O Brasil já vive o clima da Jornada, com a peregrinação dos símbolos que desde o dia 18 de setembro de 2011 estão no país e percorrem todas as dioceses brasileiras e os países do Cone Sul. A etapa final acontecerá no Sul de Minas, no Vale do Paraíba/SP e, finalmente, no estado do Rio de Janeiro, aonde os símbolos chegam em abril de 2013.

Além do Bote Fé a preparação para a JMJ - que deverá reunir mais de 2,5 milhões de jovens de todo o mundo para o encontro com o Papa Bento XVI, no Rio de Janeiro de 23 a 28 de julho de 2013 -, Curitiba também vai realizar a Semana Missionária para acolher os peregrinos uma semana antes, de 14 a 20 de julho.

 Programação Bote Fé Curitiba

Sábado, dia 23/02/2013
·         Das 9h às 21h20: celebração de acolhida dos símbolos da JMJ na Praça N. Sra de Salete, Centro Cívico.  Presenças das bandas locais e nacionais: pe. Reginaldo Manzotti, Rafael Jesus, Márcio Cruz, Estância Divina, Abner Santos, Ziza Fernandes, Adoração e Vida, Banda Dominus e Missionário Shalom, além de diversas atrações no palco e em todo o espaço do evento;
·         21h30h: os símbolos seguem em procissão até a Catedral Basílica, passando pelo Largo da Ordem;
·         Das 0h até o dia seguinte: vigília na Catedral Basílica organizada pelos jovens das Novas Comunidades e Movimentos Juvenis.

Obs.: Dom Moacyr José Vitti, arcebispo metropolitano de Curitiba, preside a celebração da Santa Missa, às 15h, no palco central, na praça N. Sra. de Salete.

Domingo, dia 24/02/2013
·         Das 7h às 13h: continuação do Bote Fé Curitiba, com momento especial da Comunidade da Eparquia Ucraíno-Católica São João Batista. Divina Liturgia, danças folclóricas e shows;
·         14h: presença dos símbolos no Parque Barigui para uma tarde de missão jovem, realizada pelos jovens da Arquidiocese de Curitiba;
·         18h: peregrinação para Colombo (Vila Zumbi) e vigília durante toda a noite, organizada pelos jovens da Pastoral da Juventude e Jovens ligados às congregações religiosas.

Segunda-feira, dia 25/02/2013
·         5h: saída dos símbolos da Vila Zumbi sentido Almirante Tamandaré;
·         6h: chegada em Almirante Tamandaré, paróquia Anjo da Guarda;
·         8h: saída dos Símbolos da JMJ de Almirante Tamandaré rumo a Campo Largo;
·         9h: presença no Educandário Feminino, para adolescentes em situação de risco, no bairro Mercês;
·         11h: atividade dos Jovens de Campo Largo, na Matriz N. Sra da Piedade, encerrando-se com a Santa Missa;
·         13h: saída dos símbolos de Campo Largo rumo a Curitiba;
·         14h: presença dos símbolos no Colégio Marista Paranaense para atividade com estudantes;
·         16h: presença dos símbolos na PUCPR - Campus Curitiba;
·         19h: presença dos símbolos na Reitoria da UFPR para atividade com estudantes universitários;

 ·         21h30: caminhada pelo Centro até a Praça Rui Barbosa para atividade com moradores de rua;
·         23h: vigília na Paróquia Bom Jesus, Centro. 

Terça-feira, dia 26/02/2013
·         7h: saída dos símbolos da Paróquia Bom Jesus rumo ao Sitio Cercado;
·         8h: chegada dos símbolos na Casa do Servo Sofredor para atividades com jovens dependentes químicos;
·         10h30: saída dos símbolos da Casa do Servo Sofredor rumo a Órleans;
·         11h: chegada dos símbolos no seminário São José, de Órleans, para momento com jovens vocacionados, seminaristas, formandas religiosas e demais membros das casas de formação de Curitiba;
·         13h30: Missa de despedida dos símbolos da JMJ, presidida por Dom Moacyr José Vitti, no Santuário Nossa Senhora do Equilíbrio, e cerimônia de entrega dos mesmos à Eparquia Ucraniana.

Mais informações em www.facebook.com/jmjcuritiba e www.jmjcuritiba.com.br

ENTREVISTA COM A MODELO TOP DE COLOMBO, RAPHAELA LIMA

Raphaela Lima, modelo, apresentadora, empreendedora do ramo de Beleza e Estética, 26 anos, 1,74m de altura, 59 kg, e outras medidas extraordinárias, é moradora do Jardim Guaraituba em Colombo, e vem levando nome do nosso Município aos mais variados eventos e colecionando títulos.
Desde que iniciou sua carreira, conquistou o primeiro em 2006 como Miss Guaraituba.

No mesmo ano a modelo já conquistou o título de Miss Colombo. Foi 4ª colocada no Concurso Miss Paraná 2008, 1ª colocada no Concurso Rainha das Águas Metropolitana 2008, 3ª colocada no Concurso Miss Brasil Tour 2009, 5ª colocada no Concurso Miss Terra Paraná 2012, 1ª colocada no Model Fotogenia 2012, 1ª Colocada no Concurso Miss Beleza Brasil 2013...Todo esse sucesso levou a modelo a participar de comerciais e programas de Tv. 


Por isso a Rapha merece nosso carinho, admiração e respeito. Confesso que é uma honra entrevistar ela hoje, quero agradecer por aceitar o convite, e pela sua educação, humildade e simpatia que me recebeu em sua residência. Sabemos que essas qualidades também à tornam mais Top ainda. Seguem algumas perguntas:

BLOG COLUNA JOVEM: O que é essa carreira pra você?
RAPHAELA LIMA: Um sonho realizado que divido com minha mãe, minha grande incentivadora sempre.


BLOG COLUNA JOVEM: Qual foi seu maior medo no início?

RAPHAELA LIMA: Sempre procuro agradar e preencher as expectativas das pessoas que em
Mim acreditam. Então tive medo de decepcionar, principalmente ao representar o Município.


BLOG COLUNA JOVEM: Além de sua mãe, houve outra (a) grande incentivador (a) de sua carreira?

RAPHAELA LIMA: A mãe foi à base de tudo, só depois apareceram outros.


BLOG COLUNA JOVEM: Uma pessoa que você admira?

RAPHAELA LIMA: Zilda Arns.


BLOG COLUNA JOVEM: Quais os próximos grandes projetos?

RAPHAELA LIMA: Minha primeira peça de Teatro que entra em cartaz no Festival de Teatro
De Curitiba em abril. Representarei o Brasil em um concurso internacional na Costa Rica,
No final de abril, dando continuidade ao Concurso Miss Terra Paraná. E outro projeto, que é um sonho.
Meu e de minha mãe, a inauguração do nosso novo Espaço de Beleza ainda neste semestre.


BLOG COLUNA JOVEM: Uma dica pras meninas que estão começando agora?

RAPHAELA LIMA: Persistência, garra e coragem. Tudo é difícil, mas nada é impossível.


BLOG COLUNA JOVEM: Pra finalizar:

Um livro: A Bíblia.
Um filme: Uma Prova de Amor.
Uma música: Locke out desligado Haven- Bruno Marx, Uma nacional, Tempos Modernos- Lulu Santos.
Uma atriz: Fernanda Montenegro.
Um cantor: Roberto Carlos.
Uma cantora: Madonna.
Um prato: Pizza.
Sobre o amor: No momento, solteira.

“Agradeço de coração à Raphaela Lima pelo espaço concedido”... Desejo mais sucesso ainda 
Em sua vitoriosa carreira...”.




Contato:
(41)  8402-2773
Email: raphaelalimamiss@yahoo.com.br
Facebook

PROFESSOR DE DANÇA DE COLOMBO É DESTAQUE NO LITORAL!!!

 O professor, dançarino e coreógrafo Anderson Luciano Damaceno, morador do Jardim Paloma, popularmente conhecido como Swing ou Anderson Kebradera como prefere ser chamado, aos 29 anos chega ao auge de sua carreira ao comandar o projeto verão da Rede Massa nesta temporada...Em 30 dias de projeto estiveram por lá em torno de 15.000 pessoas aprendendo a dançar os mais variados ritmos entre eles axé, funk, arrocha, entre outros, e também participando das aulas de ginástica...Conversamos com Anderson sobre o projeto, ele destacou a emoção e importância de estar em um evento de destaque nacional, e lembrou das lágrimas que derramou quando um menino de família carente que frequentava todos os dias o projeto, subiu ao palco dançar e disse que um dia quer ser como ele; Outro grande momento foi a presença do cantor Yudi ao lado de Anderson em um dos dias do projeto.
Siga em frente Anderson Kebradera com seu esforço, carisma e brilho levantando as multidões.













Contatos: para festas de empresas, debutantes, formaturas e eventos em geral, 

fone: 

97539797, email anderksw@hotmail.com