background img

MISS BRASIL INFANTIL 2013- UM SHOW DE TALENTOS, PARTICIPAÇÃO DA CANTORA CAROL VALLE!

O concurso de Miss é dividido por idade em três categorias...


Bombinhas/SC - O sonho de ser miss realizou-se para três lindas meninas na noite desse sábado, 20, na cidade de Bombinhas, na grande final do concurso Miss Brasil Infantil 2013. O tradicional evento, que está em sua 16ª edição, é promovido por Danilo D’ Ávila Eventos de Beleza, da cidade de Curitiba. E este ano aconteceu no Centro de Eventos do Hotel Vila do Farol.

O concurso mostrou o quanto, quem ainda é criança, sabe fazer bonito. As 40 candidatas vindas de diferentes estados brasileiros deram show de desenvoltura, talento, beleza, graciosidade e tudo com muita organização.

Elas mostraram suas aptidões para a plateia que estava repleta de familiares e convidados, e também para os 12 jurados que estavam presentes. Teve quem cantou, dançou, interpretou, tocou teclado, dançou ballet clássico e até mesmo fez demonstração de karatê. Um verdadeiro show de talentos. Teve desfile de gala com belíssimos vestidos e também com roupas que lembram algumas profissões, aquelas que as meninas sonham ser quando adultas.    

Durante o evento teve a participação especial do coral Mãos que Cantam – da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas. As crianças fizeram uma linda apresentação e mostraram como é possível cantar através da língua de sinais.    

A cantora infantil e apresentadora de televisão Carol Valle, de Curitiba, também esteve presente. Ela participou do juri e cantou no palco alguns de seus sucessos. As crianças cantaram e dançaram junto com a simpática fadinha, Carol. 

Categorias

O concurso de Miss é dividido por idade em três categorias. Ana Clara Coelho dos Santos (SP), conquistou o primeiro lugar do Miss Brasil Infantil, de 8 a 10 anos, em segundo lugar ficou a Pietra de Souza do Amazonas, e o terceiro lugar ficou com Carolina Tavares (PR). Também foram premiadas candidatas pelo melhor traje típico, simpatia e Cinderela do Brasil. 

O título de Mini Miss Brasil, de 5 a 7 anos, ficou com Maria Eduarda Job (PR) , o segundo lugar com a Ana Lívia da Silva (SP) e o terceiro com a Vitória Marques (PR). No Miss Brasil Pré-Teen participaram meninas de 11 a 13 anos. O primeiro lugar ficou com a Stefani Aline Bratz do Paraná, a segunda colocação foi conquistada pela Isabelly Suman (PR) e o terceiro ficou para a Anny Carolline da Cruz (PR).    

As três vencedoras irão participar do Little Miss Nations 2013, maior evento de beleza infantil internacional da América Latina. 

A Menina FM também participou do evento. A jornalista Anita Souza integrou o juri e a pequena Manu Faria, a locutora mais jovem do Brasil marcou presença e acompanhou o grande espetáculo da plateia.



Resultado geral

MINI MISS BRASIL 2013 –

1º MARIA EDUARDA JOB - PR

2º Lugar – Ana Lívia da Silva - SP

3º Lugar – Vitória Marques - PR

                                                                
                                                                  Títulos Especiais

Melhor Traje Típico Mini Miss Brasil – Maria Eduarda de Oliveira - MS

Mini Miss Elegância Brasil – Ana Paula Rodrigues - MG

Mini Miss Simpatia Brasil – Fernanda Nunes - ES

Mini Miss Fotogenia Brasil – Laura Caliari - PR









MISS BRASIL INFANTIL 2013

1º ANA CLARA DOS SANTOS - SP

2º Lugar – Pietra de Souza - AM

3º Lugar – Carolina Tavares - PR



Títulos Especiais

Melhor Traje Típico Brasil Infantil – Giovana Delilo - AC

Miss Elegância Brasil Infantil – Maria Fernanda Menegassi - PR

Miss Simpatia Brasil Infantil – Cinthia Estácio - PR

Miss Fotogenia Brasil Infantil – Pamela Lamezon - MS 



MISS PRÉ-TEEN BRASIL 2013 

1º Stefany Bratz - PR

2º Lugar – Isabelly Suman - PR

3º Lugar – Anny Caroline da Cruz - PR





Títulos Especiais:

Melhor Traje Típico Miss Pré-Teen Brasil – Maria Lilian Rodrigues - AM

Miss Elegância Pré-Teen Brasil  – Kauany Lins - PR

Miss Simpatia Pré-Teen Brasil  Brasil –  Mel Regis - PB

Miss Fotogenia Pré-Teen Brasil – Ellen Bueno - PR





Títulos especiais entre todas as categorias:

 Pequena Estrela Infantil Brasil 2013 – Rafaela Frandoloso - PR

Destaque Fashion Brasil Infantil 2013 – Ana Bárbara Malaquias - MG



Este ano o concurso teve a novidade da eleição da Cinderela Brasil 2013 para as candidatas que se apresentaram na etapa de Talentos, onde elegeu:  Cinderela Brasil 2013 – Mel Regis - PB
















Fonte desta matéria: http://www.portalmenina.com.br/Home%20Super%20Destaques/miss-brasil-infantil-2013-um-show-de-talentos/31786







Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts 

0 comentários:

Postar um comentário