A trajetória do dançarino que inspira tantos jovens à começarem à dançar
Robert Thiago Vaz, morando atualmente em Pinhais, ficou popularmente conhecido no mundo da dança como Robinho Ousadia. Ontem completou mais um ano de vida, e aqui no Blog Coluna Jovem, mais uma vez ele aparece como destaque. Então, segue um pouco da história desse fantástico e polêmico dançarino.
A CARREIRA
Robinho tinha tudo para ser um grande jogador de futebol, mas a paixão pela dança falou mais alto. E acabou contrariando seu pai, que sonhava ver o filho nos gramados. Foi no ano de 1999 que Robinho iniciou sua carreira de dançarino, passando pelos principais grupos da cidade, e conquistando o respeito, admiração e amizade de outros grandes nomes no mundo da lambaeróbica, estilo de dança que dominava a cidade de Curitiba na época. Outro fato que o destacava entre tantos, a sua conhecida semelhança com o cantor Xandy do Harmonia do Samba. Sempre carismático, Robinho inspirou muitos à subirem no palco tornando-se um verdadeiro ídolo e herói, e sem dúvida arrancava aplausos e mais aplausos, independente do grupo em que estivesse.
Robinho e seu ídolo e sósia, Xandy do Harmonia |
O PIOR MOMENTO
Kelly e Robinho |
Em sua despedida, entregou uma rosa à mãe da sua amada |
O RETORNO
Depois de um certo tempo afastado, Robinho começou à receber diversos convites para fazer participações especiais em alguns grupos. Como a paixão é enorme, Robinho voltou à atuar temporariamente no grupo Clan Kebradera Brazil, onde passou mais tempo dançando em sua carreira. Com isso, quem não conhecia esta lenda pessoalmente no mundo da dança, principalmente os mais novos, pode ver de perto, o que apenas ouviam falar, e adivinha, a lenda está novamente inspirando pessoas à fazerem aula, para quem sabe um dia, chegarem perto do que este cara chegou. PARABÉNS À VOCÊ ROBINHO OUSADIA!!!
Clique no link abaixo e veja como foi a festa de despedida em tributo à Kelly
http://blogcolunajovem.blogspot.com.br/2013/10/o-dia-em-que-um-genio-dos-palcos-dancou.html
Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/blogcolunajovem?fref=ts
0 comentários:
Postar um comentário