background img

REVISTA IS EVENTOS SOCIAIS- Se destacando na mídia e ganhando espaço no mundo da moda e beleza!




A top Raphaela Lima, capa da 4ª Edição
Com grandes parcerias e concursos muito bem elaborados, em pouquíssimo tempo de existência, a Revista IS Eventos Sociais vem arrasando, trazendo inovações no mundo da moda e beleza, e com certeza hoje, já é um veículo de comunicação de grande respeito. Saiba mais...













A Revista foi idealizada pela Organizadora de Eventos Isaura Santos, tendo apoio e patrocínio especial da empresa Eneapolitana Serviços e Sistemas, como o objetivo de lançar no mercado de eventos de Curitiba, concursos de beleza junto à desfiles de moda, voltados em especial para debutantes, noivas, madrinhas de casamento, formandas. Apresentando esse glamour das mulheres nesses eventos de  luxo. 

Reunião realizada no Hotel Nikko, candidatas do modelo debutante e Coordenação


E hoje existem três tipos de eventos: O Modelo Debutante da Capa, onde nesse evento tudo é voltado à elas, dede os trajes, as danças e as demais. Também o Concurso Miss Daminha da Beleza, que junto traz um desfile voltado às noivas, e o outro glamoroso e sofisticado  evento, é o Capa Senhorita Glamour, evento que tem objetivo de ser luxo acima do luxo em passarela.




Palavras de Marcio Fausto: (Diretor do Blog)
https://www.facebook.com/marcio.b.souza

Reunião no Hotel Nikko, modelos e fotógrafos
Simplesmente a Revista vem dando um show! Parabéns Isaura Santos, e obrigado por ter me convidado à fazer parte deste projeto, na parte de fotos e júri também! Desejo muito sucesso à todos os que estão envolvidos, e que se dispuseram à serem grandes parceiros da Revista IS. E que venha a próxima edição que promete muito.
































Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts



8ª FESTA CAMPEIRA DO SANTA GEMA- Foi um sucesso total! Acompanhe aqui os melhores momentos!!!

No último domingo foi realizada a 8ª Festa Campeira em louvor à Nossa Senhora da Guia, na comunidade de Santa Gema. Um evento muito bem organizado, que ultrapassou até mesmo às expectativas em questão de número de pessoas. 






Com muita animação, churrasco do bom, e os competidores muito empenhados nas provas, os presentes com certeza saíram  muito satisfeitos com o que puderam acompanhar.




Este é Daniel, deu um show de música no evento!















Alguns dos comandantes do excelente churrasco

















Mônica Lucion, organizadora do evento, demonstrou sua total dedicação, contando até mesmo com possibilidade de chuva no dia da Festa, mas graças a Deus, a chuva deu uma trégua, e tudo o ocorreu como o planejado. 




Abaixo, temos uma nota escrita por Mônica no dia seguinte após o evento, mostrando a satisfação do dever cumprido, e agradecendo à todos os colaboradores.

Mônica Lucion
"Em nome da Comunidade Santa Gema agradeço de coração a todos os participantes, patrocinadores, voluntários e amigos. A quantidade de pessoas foi absurda! Nunca teve uma festa com tanta gente presente em nossa comunidade. Triplicamos a quantidade de comida e bebida, mesmo assim alguns ficaram sem provar o nosso saboroso risoto feito com muito amor e carinho pela equipe da cozinha (que trabalho muito por sinal); mesmo com o empréstimo de mesas das comunidades vizinhas, a quantidade não foi suficiente para comportar todos, mas só temos a agradecer que, embora não tenha saído perfeito, tudo saiu bem graças à Deus. Meu especial agradecimento a todos que nos ajudaram, que Deus abençoe a todos."





Dado, esse ó cara do microfone!




Clique aqui para ver todas as fotos





Palavras de Marcio Fausto- (Diretor do Blog)
https://www.facebook.com/marcio.b.souza

Mais uma vez fiquei muito feliz por fazer a cobertura de uma festa assim. Gente bonita, animada, que transforma o nosso trabalho em lazer. Parabéns Mônica Lucion, colaboradores e competidores! Contem sempre comigo!












Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts


PANFICADORA GUARAITUBA- INVESTIMENTO FORTE EM ESTRUTURA E EQUIPE, PARA SER A MELHOR!




 Jacqueline e suas funcionárias
A Panificadora Guaraituba, uma empresa que já tem dez anos de existência, neste mês de março comemorou seu primeiro ano em novo endereço. Com uma super estrutura renovada, a empresa prioriza a qualidade em seus produtos e o melhor atendimento aos seus clientes.





 A proprietária Jacqueline Anacleto de 28 anos, nos contou que ela e o esposo, Fernando Barbosa de Oliveira, 35 anos, procuraram inovar, criando um vínculo forte com sua equipe de 12 funcionários, se preocupando inclusive com a saúde dos mesmos, implantando um convênio com plano de saúde.

















Para Jacqueline, a principal maneira de ter um atendimento de primeira classe para os  clientes, é dando este mesmo tratamento aos funcionários, dessa forma, eles trabalham com muito mais satisfação. "As despesas aumentam um pouco, mas só assim é possível crescer mais, e de maneira ordenada, e para sempre estar inovando", ressaltou a jovem empresária.


Preparo com qualidade


cliente satisfeito













Palavras de Marcio Fausto (Diretor do Blog)
https://www.facebook.com/marcio.b.souza
Sempre que posso frequento este estabelecimento. O clima é ótimo, alimentos de muita qualidade, e sem dúvida o atendimento dos funcionários é de despertar elogios. Parabéns à Jacqueline e o Fernando, sem dúvida, um comércio que serve de espelho para outros na cidade de Colombo.























   


  Visitem e curtam a Página:   
https://www.facebook.com/pages/Panificadora-Guaraituba/375926135764557?fref=ts  



Família Panificadora Guaraituba












Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts

LUH FERNANDES, a gata Top da Nadi Calçados...Por onde anda, sua beleza ENCANTA!


O Blog Coluna Jovem traz hoje aos leitores, mais um grande talento do mundo da moda e beleza. Luana Fernandes, modelo da Loja Nadi Calçados, fala aqui um pouco sobre ela, e ainda, poderemos acompanhar seus vídeos em que ela está cantando, isso mesmo, ela não só encanta, ela também canta! Vamos ver o que esta linda modelo tem à nos revelar!












"Sou Luana Fernandes, tenho 23 anos. Trabalho em um consultório, e em paralelo, desfilo, fotografo, sou designer de sombrancelhas, sou também modelo da Loja Nadi Calçados, que fica localizada no centro de Colombo.




 Nos finais de semana ainda trabalho com eventos e com a música. Cantar é uma das minhas paixões. Frequento academia todos os dias, amo o mma e musculação, quem sabe um dia eu até resolva lutar, (risos). A musculação me fortalece não apenas fisicamente, mas me dá a energia necessária para conseguir vencer a correria do dia à dia.








"Uma frase forte que carrego comigo:  Quando para você é o fim, para Deus é apenas o começo."











Palavras de Marcio Fausto: (Diretor do Blog)
https://www.facebook.com/marcio.b.souza
Parabéns à esta modelo top, que além de de tudo tem um grande talento para a música! Agradeço pela simpatia e disposição com que nos atendeu para esta matéria. Sucesso!






https://www.facebook.com/luhfernaandes







(Fotografias de Sidnei Cavalli)


















ASSISTAM O VÍDEO:







Para mais vídeos, acessem o Canal do You Tube: https://www.youtube.com/user/luuhkarioka



Apoio: 

https://www.facebook.com/nadi.calcados?fref=ts














Curta nossa Fan Page:  https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts

SOCIAL- ANIVERSÁRIO DO MATHEUS! PARABÉNS! By Marcio Fausto*

Os papais Allan e Cristiane, e toda a família comemoraram no último fim de semana o aniversário do fofinho Matheus. Ele completou seu primeiro aninho!




O evento foi realizada na Sininho Festas, com muita alegria, brincadeiras, e os melhores doces e salgadinhos. 


A festa ainda teve direito à um vídeo produzido pela Tia do Matheus, Juliana Sanches, onde puderam relembrar muitos momentos desde o nascimento dele. 


O blog Coluna Jovem deseja muita paz, harmonia e saúde ao Matheus, e toda a família.







Acompanhem o vídeo produzido por Juliana Sanches!


FOTOS E MOMENTOS DA 9º FESTA CAMPEIRA! E AINDA ENTREVISTA COM A AMAZONA TAMI BARON!


Certamente este foi mais um belíssimo evento campeiro promovido pela Chácara Santo Antônio, na pessoa do Sr. Degail Polli, seu filho Cleverson Polli, das suas filhas Ana Paula e Daiane, que conduziram majestosamente juntamente com a Comunidade de Águas Fervidas, que tem como padroeira a Capela Nossa Senhora das Dores. 





Estão todos de parabéns pela organização e pelo objetivo de diversão e integração da comunidade que se une em um único propósito, o bem comum de todos os que por ali passaram nesta 9ª edição de uma festa que já é um marco turístico no calendário de eventos campeiros de Colombo, e também no Paraná. Além das provas de montaria, o evento contou com com uma saborosa costela de fogo de chão, e o melhor risoto da região.



A festa contou também com as famosas gineteadas, modalidade em que os peões montam em cavalos sem doma e ficam no lombo até cairem.

Tami Baron

Um dos grandes destaques das competições de montaria, foi a jovem Amazona Tami Baron, que em virtude disso, foi convidada pelo nosso blog à bater papo, nos contando um pouco sobre sua paixão.


Tamiris Baron, 17 anos, estudante, cursando o ensino médio, moradora na região do atuba em Colombo. 

Seguem as perguntas:

Blog Coluna Jovem:  O que te influenciou a ser uma Amazona, à praticar essa arte equestre?




Tami Baron: Meu pai, foi um meio que ele achou para ser companheiro dos filhos, foi assim com meu irmão, e agora está fazendo o mesmo comigo.





Blog Coluna Jovem: Há quanto você começou suas atividades?

Tami Baron:  Podemos dizer que cresci andando a cavalo, sempre participando de cavalgadas com meu pai. Profissionalmente mesmo estou há um ano.




Blog Coluna Jovem: Você já disputou quantas competições?

Tami Baron: Provas de Qm foram 3, campeira em torno de 7.



Blog Coluna Jovem: Deixe um recado para as meninas, que querem assim como você, praticarem este esporte, esta arte, melhor dizendo, mas tem medo de arriscarem.

Tami Baron: No início eu também tinha medo, logo que comecei a fazer as competições...Mas se realmente gosta, tem que correr atrás, é persistindo que se perde o medo.


Palavras de Marcio Fausto (Diretor do Blog)
https://www.facebook.com/marcio.b.souza


Agradeço à  talentosa menina Tami pela sua colaboração e simpatia com que nos atendeu. A festa foi um grande sucesso, um evento do qual eu ainda não havia feito cobertura. Saí muito satisfeito com o que vi, todos os cavaleiros e Amazonas estão de parabéns. 




E também  todos que estiveram trabalhando para que tudo acontecesse da melhor forma possível. Contem sempre comigo.


" Um agradecimento mais que especial ao meu amigo Edson Bagio, que foi quem me passou as devidas informações para que esta matéria ficasse pronta."





























QUINZE MULHERES DE SUCESSO! HOMENAGEM DO BLOG COLUNA JOVEM!!!


Elas são talentosas, lindas, e conquistaram a simpatia e admiração dos nossos leitores. Esta é uma singela homenagem do Blog Coluna Jovem, para estas quinze mulheres de sucesso que aqui estiveram participando de nossas matérias.


RAPHAELA LIMA- A cada dia evolui mais em sua carreira. A belíssima Colombense recentemente esteve no Uruguai representando o Brasil no Miss Atlântico 2014, e fez bonito, trazendo na mala dois títulos. De volta ao Brasil, em breve, há informações que ela vem com tudo, em um programa de tv.










KAMILLA SGODA- Modelo muito jovem ainda, recentemente ela esteve trabalhando fora do País. Onde teve a oportunidade de ser fotografada por fotógrafos renomados à nível mundial, e também desfilou com as mais famosas marcas.










EMILY BRANDÃO- Esta menina é hoje uma das modelos mais atuantes. Sempre com agenda cheia, Emily Brandão é com certeza uma enorme promessa a nível de Brasil, e até fora dele. Nas passarelas, já conquistou muitos títulos importantes. Recentemente foi Miss Broto Pinhais 2013.





LETÍCIA ROCHA- Também conhecida em Curitiba como "Barbie", esta jovem já trabalha como modelo há dois anos. E ainda atua em peças teatrais através do grupo Cena Hum. Menina muito linda e também de muito talento e desenvoltura nos palcos.







KAMILA LINS- Linda, e dona de muita força de vontade, a Colombense  Kamila sempre lutou por títulos importantes nas passarelas. Em 2013, a jovem conquistou o título de Garota Transamérica. Também já participou de gravações para curta-metragens.





CAROL VALLE- A fada Carol, como é conhecida, vem crescendo mais e mais à cada dia. Apresentando programa de tv e fazendo shows em diversas cidades, esta Fada tem hoje o carinho de milhares de crianças. Linda e talentosa, com certeza ainda vai despontar muito Brasil afora.



ROBERTA AMADO- Artista circense de alto nível, esta mulher de muitas atividades sempre fez sucesso nos picadeiros da vida. De família circense, Roberta faz parte da Cia. Mambarte. Ela ainda consegue tempo para fazer trabalhos como modelo. Sem dúvida uma grande malabarista deste fantástico mundo!





BONECA CHIQUITA- Esta personagem do cenário infantil é um destaque e tanto desse mundo encantado. Apresentadora de tv e cantora, ela criou a casa da boneca, e também um quadro onde crianças lhe enviam cartinhas. Sucesso e inovação é com ela.







BRUNA KRAINSKI- Modelo, dançarina, promotora de eventos, Bruninha como é carinhosamente chamada, exala beleza e carisma. Sendo destaque por onde passa, ela vem conquistando fãs e seguidores por toda a parte. Atualmente faz sucesso em um trabalho na Ws Brazil.



FERNANDA LIZ- Sucesso total, com certeza a grande promessa de 2014 à estourar no Brasil no mundo da música. Recentemente este em Colombo na festa da uva cantando para 50.000 pessoas. No carnaval, arrastou uma multidão no trio elétrico águia.



ALINE ANDRADE: Aline além de linda é muito carismática, e talento tem de sobra. Trabalha como modelo e promotora de eventos, e sempre está de agenda cheia. Recentemente inovou, criando uma grife com seu nome.




MAYNARA MATOZO: A Miss Colombo de 2013 encantou a cidade ao conquistar o título. Agora vem se preparando para o Miss Paraná que acontece em breve. Muito focada nos seus objetivos, sempre está muito a vontade nas passarelas, mais um grande trunfo, já que beleza não lhe falta.





STEFFANI DAUDT- Modelo, baliarina, fotógrafa, esta jovem muito linda sempre se destaca nos trabalhos que faz. Essas três funções são verdadeiras paixões em sua vida, e ela não mede esforços para melhorar a cada dia. Recentemente fez sucesso no programa "Os Madrugueiros" na Band.






JHULY GOULART: Linda e muito simpática, ela é a atual Rainha da Uva de Colombo, título mais que merecido à uma pessoa que sempre lutou muito por seus objetivos. Ela vem fazendo muitos jobs como modelo, e após seu título na cidade, ficou muito mais conhecida na mídia.



PATRÍCIA FERNANDA: Esta bela jovem é atualmente a 1ª Princesa da Uva de Colombo, muito inteligente e comunicativa, há alguns dias atrás participou de uma entrevista neste blog, onde mostrou muito conhecimento sobre as tradições da cidade. Sem dúvida, ela virou sucesso por aqui.









Palavras de Marcio Fausto- Adm. do Blog: 

Com muito carinho fiz esta matéria para homenagear todas estas celebridades. Personalidades femininas que sabem conquistar seus espaços. Torço muito por cada uma, e que Deus ilumine sempre suas carreiras.


ESTE VÍDEO FOI FEITO PARA TODAS AS MULHERES...