background img

COM CANÇÕES DE MESTRES DA MPB, CORAL DO PALÁCIO AVENIDA ABRE TEMPORADA 2013!!!

A encenação deste ano tem como tema um “livro de natal” e as músicas fazem referência à amizade, educação e preservação ambiental. Apresentações vão até 15 de dezembro.

















Com um show de luzes e cores, começou pontualmente às 20h15 desta sexta-feira (29) a edição 2013 do Coral de Natal do Palácio Avenida. Apesar do mau tempo da tarde de hoje, a chuva deu uma trégua e um bom público compareceu para prestigiar o espetáculo realizado no Centro de Curitiba. No repertório, canções de Gilberto Gil, Milton Nascimento, Guilherme Arantes e Caetano Veloso, entre outros ícones da música brasileira.
O cuiabano Arlindo Arruda e Filho, 55 anos, estava em Curitiba a trabalho e aproveitou a última noite na cidade para prestigiar o evento natalino que antes ele havia visto apenas pela televisão. “Essa é uma época do ano para celebrar ainda mais Jesus Cristo e esse espetáculo é uma ótima oportunidade para refletirmos”, afirmou o psicólogo.


Já Simone Turcatto viveu em Curitiba entre 1979 e 1986 e viu no evento uma oportunidade de reviver sua história de vida. “Estou muito emocionada. É como se estivesse voltando no tempo”, disse a assessora política, uma entre a multidão que se aglomerou em frente ao palco montado na Rua XV de Novembro.
A emoção não tomou conta apenas do público, mas também de quem estava nas janelas do Palácio Avenida. Joice, 10, era uma das 120 crianças que fazem parte do Coral de Natal mantido pelo Programa HSBC Educação e não se continha antes de iniciar sua primeira aparição no espetáculo. “Não vejo a hora de cantar 'Tempos Modernos'”, disse, em referência à canção de Lulu Santos, sua predileta no repertório composto por 17 músicas.

Público
A organização do evento não informou a estimativa específica de público para a primeira noite, mas disse esperar entre 20 e 25 mil pessoas por espetáculo. Na primeira apresentação, o público parecia menor do que a estimativa, mas era expressivo. Tanto que a locação da vista dos prédios vizinhos virou negócio e um espaço nos camarotes improvisados custava, em média, R$ 40,00.

A encenação deste ano tem como tema um “livro de natal” e as músicas fazem referência à amizade, educação e preservação ambiental. As 120 crianças que participam do espetáculo moram nas 11 instituições beneficentes integradas ao Programa HSBC Educação.
As novidades desta edição são o palco rebaixado em 2,20 m e a introdução de seis novas canções ao repertório do coral.
As apresentações ocorrerão até o próximo dia 15 de dezembro, sempre nas sextas, sábados e domingos a partir das 20h15.











RESTAURANTE COPACABANA COMPLETA DEZ ANOS DE MUITO SUCESSO EM COLOMBO!!!



Há dez anos surgiu em Colombo o Restaurante Copacabana...Um trabalho em família que só veio crescendo ao longo dos anos, e que hoje é uma referência dentro do município no segmento de alimentação. O Blog Coluna Jovem presta aqui uma homenagem ao casal Sandro e Jucemara, que dão um verdadeiro show de atendimento aos seus clientes.






SANDRO COPACABANA EXPRESSA AQUI SUA ALEGRIA USANDO SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS...

"Chegamos em Colombo dia 24/12/2013, com um grande desafio pela frente, e sem conhecer ninguém, aos poucos fomos fazendo amizades. As informações que nos eram passadas diziam que em Colombo seria muito difícil de trabalhar, devido à vários fatores. mas com muito trabalho e dedicação aqui estamos para comemorar e agradecer estes dez anos em que estamos com vocês. Sabemos que temos que melhorar sempre porquê Colombo merece. A família Copacabana só tem à agradecer às pessoas que nos apoiaram nestes dez anos de trabalho."






 Palavras de Marcio B. Souza Fausto, (Adm. do Blog):
Parabenizo de coração ao Sandro e sua família. O Copacabana hoje é sucesso absoluto, adoro ir até lá, devido ao seu atendimento vip, e a alimentação que é de ótima qualidade. Colombo se orgulha de vocês!

























































 











O PROFESSOR E DANÇARINO ANDERSON DEIXA O CLAN KEBRADERA E CRIA NOVO TRABALHO!!! SAIBA MAIS SOBRE A "TRUPE MIX"

15 ANOS SE PASSARAM DESDE QUE ELE COMEÇOU NO GRUPO CLAN KEBRADERA. QUEM É DO MUNDO DA DANÇA SABE DA IMPORTÂNCIA DESTE DANÇARINO E PROFESSOR NA HISTÓRIA DO GRUPO. E PENSANDO ASSIM, EM TUDO QUE JÁ FEZ, ANDERSON DECIDE AGORA CRIAR UM NOVO TRABALHO, MAIS INDEPENDENTE, USANDO TODA SUA EXPERIÊNCIA. VEM AÍ EM BREVE A "TRUPE MIX", E AQUI NO BLOG COLUNA JOVEM VOCÊ FICA SABENDO MAIS SOBRE ESTA NOVIDADE QUE JÁ ESTÁ BOMBANDO NOS BASTIDORES DO MUNDO DA DANÇA.

         
                                                   




   OS INTEGRANTES:



   




  ANDERSON (SWING)  29 ANOS




                      







   ARIADNE PASSOS, 22 ANOS




                       








 BRUNA FERREIRA, 24 ANOS





                       







 RENATA BRAGA, 21 ANOS

                        









DEVIDO À CURIOSIDADE DOS AMIGOS E FÃS DE ANDERSON, ELE NOS RESPONDE AQUI ALGUMAS PERGUNTAS SOBRE ESTE NOVO PROJETO:



BLOG COLUNA JOVEM: PORQUÊ A SAÍDA DO GRUPO?

ANDERSON: ACHO QUE JÁ FIZ PELO GRUPO TUDO O QUE PODERIA SER FEITO. ME DOEI AO MÁXIMO. AGORA É HORA DE CRIAR MEUS HORIZONTES.

BLOG COLUNA JOVEM: QUAL SERÁ O DIFERENCIAL DESTE NOVO TRABALHO?


ANDERSON: O GRUPO É UM MISTO DE TUDO, TRABALHARÁ COM VÁRIOS ESTILOS DE MÚSICAS, INCLUSIVE ELETRÔNICAS, E FARÁ TAMBÉM VOCAL.

BLOG COLUNA JOVEM: O QUE VOCÊ ESPERA DE SEUS NOVOS COMPANHEIROS DE GRUPO? 

ANDERSON: ESCOLHI PESSOAS QUE QUE SEI QUE POSSUEM GRANDE POTENCIAL NA DANÇA, CONHEÇO BEM CADA UM, TEM ATÉ QUEM JÁ FOI MEU ALUNO.







BLOG COLUNA JOVEM: COMO VOCÊ VÊ ALGUMAS CRÍTICAS AO SEU NOVO PROJETO?

ANDERSON: NA VERDADE ATÉ AGRADEÇO, POIS TUDO DE RUIM EU VOU TRANSFORMANDO EM POSITIVO, NADA ME AFETARÁ.

BLOG COLUNA JOVEM: QUANDO ESTÁ PREVISTA A ESTREIA? 

ANDERSON: PARA O FIM DE DEZEMBRO, E TALVEZ AINDA VENHAM NOVOS INTEGRANTES.




BLOG COLUNA JOVEM: DEIXE UM RECADO AOS SEUS FÃS: 

ANDERSON: AGRADEÇO À TODOS PELO CARINHO, ADMIRAÇÃO, E QUERO DIZER QUE A FESTA CONTINUA, PODEM ESPERAR MUITO DESTE MEU NOVO PROJETO. AFINAL, DEIXAR UM TRABALHO DE QUINZE ANOS, NÃO É POR POUCA COISA QUE EU FARIA ISSO, BEIJOS À TODOS!




PALAVRAS DE MARCIO B. SOUZA FAUSTO: (Adm. do Blog)
https://www.facebook.com/marcio.b.souza?fref=ts

DESEJO SUCESSO AO NOVO TRABALHO, CONHEÇO SUA HISTÓRIA NA DANÇA, UM GUERREIRO QUE INSPIROU MUITA GENTE. CONHEÇO AS PESSOAS QUE ESTÃO COM VOCÊ E COM CERTEZA NÃO DEIXARÃO NADA À DESEJAR, ESPERO VÊ-LOS BRILHANDO MUITO. CONTEM COMIGO PARA TUDO O QUE PRECISAREM. 










RAFAELA TORRES É ELEITA A MISS CURITIBA 2014

A miss eleita, Rafaela Torres



EM UM EVENTO REALIZADO NO ÚLTIMO DIA 07/11,  NO SALÃO DE EVENTOS DO HOTEL PROMENADE, COM MUITO GLAMOUR E ORGANIZAÇÃO, CURITIBA CONHECEU A SUA REPRESENTANTE PARA O MISS PARANÁ. 31 BELAS MULHERES DESFILARAM PARA UM SELETO CORPO DE JURADOS QUE ASSIM ELEGEU:



Rafaela Torres- Miss Curitiba 2014

Giuliana Dal Toso- 2º lugar Miss Curitiba 2014

Bruna Rocha- 3º lugar Miss Curitiba 2014









Rafaela Torres estará em maio de 2014 na cidade de Foz do Iguaçu, representando a Capital Paranaense no Tradicional Miss Paraná, evento este credenciado ao Miss Universo.






Palavras de  Marcio B. Souza Fausto (Adm. do Blog)

Quero parabenizar a bela campeão Rafaela Torres, e dizer que fica aqui o convite para uma futura entrevista neste Blog. Parabéns também à Ale Abdala pela perfeita organização de mais uma edição do Evento.


https://www.facebook.com/ale.abdala.9?fref=ts









Acompanhe mais fotos em: www.opafotos.com 










































ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO RAINHA DA 51ª FESTA DA UVA

O CONCURSO SERÁ REALIZADO NO DIA 14 DE DEZEMBRO NO SALÃO DO IFPR, ANTIGA ASSOCIAÇÃO BANESTADO E APÓS, A VOLTA DO TRADICIONAL BAILE.









Um dos mais tradicionais eventos culturais de Colombo está de volta e com força total. O baile para a eleição da Rainha da Uva será realizado na antiga Associação Banestado. Este é um dos primeiros passos dos festejos na 51ª edição da Festa da Uva que é o maior evento da tradição Italiana no Paraná. A ideia é dar o glamour e atenção que nos últimos anos, o concurso não teve por parte dos organizadores da Festa.


momentos da 50º Festa da Uva


A organização do Concurso está sob a responsabilidade de uma equipe especialmente designada pela Comissão Organizadora da 51ª Festa da Uva de Colombo. O baile será realizado no dia 14 de dezembro de 2013, no auditório do IFPR , a antiga Associação Banestado. o concurso terá início ás 21 horas, sendo realizado em três etapas com desfiles em trajes típicos italianos e trajes sociais. Após o desfile a noite continua animada em um baile para relembrar os bons tempos dos concursos.




Poderão se inscrever no Concurso quantas concorrentes desejarem. No entanto, a organização poderá, havendo número superior a 15 candidatas, realizar uma eliminatória na semana anterior ao concurso, com objetivo de chegar às finalistas que participarão do Baile.







O regulamento já está disponível no site da Prefeitura (http://www.colombo.pr.gov.br/) para conhecimento das interessadas. As comunidades estão sendo motivadas a inscrever suas representantes e o concurso é aberto à todas as jovens colombenses com idade superior aos 18 anos, que residam no município há mais de cinco anos e que não sejam casadas ou tenham filhos. Para maiores esclarecimentos as candidatas devem se dirigir ao Departamento de Cultura ou ainda enviar suas perguntas para o email rainhadauva@colombo.pr.gov.br.




fonte desta matéria: http://www.colombo.pr.gov.br/










Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts