background img

A CANTORA FERNANDA LIZ CANTA"SHOW DAS PODEROSAS" EM SERTANEJO E ARREBENTA NA NOITE CURITIBANA E REDES SOCIAIS!!!

 O BLOG COLUNA JOVEM FAZ QUESTÃO DE HOMENAGEAR ESTA CANTORA DE CURITIBA QUE VEM ARRASANDO POR ONDE PASSA.  AO CANTAR A MÚSICA "SHOW DAS PODEROSAS" EM VERSÃO SERTANEJA, A ARTISTA VÊ O VÍDEO DISPARANDO EM VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE, UMA RETRIBUIÇÃO DOS SEUS FÃS DIANTE DE UM TRABALHO DE MUITA SERIEDADE E DEDICAÇÃO.


 Então o desejo se concretiza, Fernanda e o esposo Nilceu começaram a pensar em um projeto que somasse sonho, profissão, alegria e realização. Seria um grande desafio levar adiante o já consagrado sertanejo que é sucesso por todo o Brasil.

 Fernanda Liz escolhe levar para os palcos a mistura ideal entre o sertanejo universitário e a alegria. Com seu repertório sempre atualizado e cantando musicas que estão "na boca do povo", a interação com o público é garantida. Inserindo essa nova linguagem, o projeto da certo, e faz acontecer uma nova cantora sertaneja no cenário musical.




Em Junho de 2012, começa a cantar primeiro em casas noturnas de Curitiba, e em pouco tempo conquista os palcos no circuito sertanejo, viaja para outros estados com sua música e se destaca no mercado com um trabalho de qualidade.













Neste mesmo ano lançou a música “Vem Ni Mim Sexta Feira”, que ao ser apresentada ao público durante os shows, agradou de imediato! “Fiquei muito feliz com isso, lembro o dia em que estava compondo esta música, e agora o público já está cantando junto é muito emocionante”, diz a cantora.


Devido ao número de shows já não era mais possível conciliar sua agenda com a da Evidence Band (onde Fernanda tinha um trabalho paralelo), então no início de 2013 deixa a queridíssima banda, que foi uma peça muito importante de aprendizado em sua vida, para a dedicação total a sua carreiro solo. 


Com isso o profissionalismo também aumenta e a cantora passou a ter mais cuidado com repertório, equipe técnica e a qualidade dos shows. Percebeu também a necessidade de gravar um material próprio, além de CD e vídeos demonstrativos. Está em processo de criação do novo disco, que está sendo gravado em estúdio, inclui as músicas Vem Ni Mim Sexta Feira, Larga do meu pé e Você só ta afim de hã, já conhecidas pelo público, entre outras inéditas e regravações que estarão no CD. 


Fernanda Liz agitou Colombo na Festa da Uva deste ano.


"Venho preparando esse CD com muito carinho, quero trazer ao público algo contagiante e de qualidade, tudo com um toque bem pessoal”, diz a cantora.
Considerada por muitos uma ótima cantora independente no cenário musical paranaense, Fernanda Liz tem a declarar que ainda há muito a fazer. E para isso, fazer novos shows, se apresentar na mídia, viajar e aprimorar seus conhecimentos, são coisas que estão na lista de atividades dela. 


“O projeto dessa carreira saiu do coração e do papel pra fazer parte da minha vida hoje, e nada seria completo sem o apoio de meus pais, minha família, esposo e claro o mais importante sempre, Deus!” afirma Fernanda Liz.






Palavras de Marcio B. Souza Fausto, Adm. do Blog:

Acompanho o trabalho desta cantora desde os tempos em que ela fazia parte da Banda Evidence, sempre mostrou seu talento, e agora vem crescendo muito em sua carreira solo, para em breve, chegar ao auge e ser reconhecida nacionalmente. Parabéns à Fernanda Liz e à todos que fazem parte de sua equipe de trabalho.













CONFIRA AQUI O VÍDEO QUE ESTÁ BOMBANDO NAS REDES SOCIAIS!!!










F5 ALIMENTAÇÃO INAUGURA COM MUITO SUCESSO EM COLOMBO! PARABÉNS À FAMÍLIA FERRAZ!!!

Mais um grande empreendimento foi inaugurado em nossa Cidade de Colombo na noite de ontem. Trata-se da F5 ALIMENTAÇÃO E SERVIÇOS.  Muito luxo e organização são os pontos principais desse estabelecimento. Saiba agora um pouco mais sobre esta empresa séria e comprometida com o desenvolvimento.




A F5 ALIMENTAÇÃO E SERVIÇOS garante várias vantagens tanto para seus colaboradores, como para sua empresa.


*Equipe de profissionais técnicos que conta com mais de 15 anos de experiência no mercado de alimentação e serviços.

*Nutricionistas responsáveis por elaborarem cardápios seguros e saudáveis com valor nutricional equilibrado.

*Do armazenamento ao preparo, busca sempre priorizar a qualidade das refeições, seguindo as boas práticas definidas pelos controles de qualidade POP (Procedimento Operacional Padrão).


*A cozinha central está em uma área de 1.550 m² com excelente localização e mobilidade de acesso à vias urbanas, a 1 km do terminal Maracanã, e próximo da estrada da Ribeira.




A nutricionista e sócia do empreendimento Elizabeth junto com José Maria


O Secretário de Indústria e Comércio de Colombo Antônio Ricardo representou a Prefeita Beti Pavin no evento, ele se pronunciou parabenizando a família Ferraz, destacando a importância da mesma dentro do município, sempre inovando e gerando empregos para a população.


Secretário da Indústria e Comércio de Colombo Antônio Ricardo




Edson Ferraz, irmão do proprietário, comandou toda a obra desde o início

A família Ferraz fez questão de homenagear à todos os funcionários que estiveram trabalhando na construção do imóvel, entregando um diploma de agradecimento à eles,  foi um momento muito bonito e marcante  da festa.



























































Vereador Waldirlei Bueno e Edson Ferraz

O Vereador Waldirlei Bueno foi quem  representou a o legislativo no evento, mas também é amigo de longa data da família Ferraz. Edson Ferraz fez questão de mostrar ao Vereador todos os setores do restaurante, deixando-o impressionado com o capricho, qualidade e inovação com que o estabelecimento conta.








O proprietário José Maria recebeu os cumprimentos do Vereador Waldirlei



O vice-Prefeito Ademir Goulart esteve presente e também destacou a família Ferraz como empreendedora e fortalecedora do município de Colombo.


José Maria, Edson Ferraz, Vice Prefeito Ademir Goulart e Marcio Fausto

João Henrique fazendo a cobertura do evento


Edson Bagio, José Maria, Edson Ferraz, Ademir Goulart e Marcio Fausto



Palavras de Marcio B. Souza Fausto- Adm. do Blog:
https://www.facebook.com/marcio.b.souza
Uma festa de inauguração ao nível do estabelecimento, os convidados foram servidos com muita disposição pelos funcionários, acolhidos pelos proprietários de forma muito saisfatória. A comida deliciosa, que o  digam  meus amigos Edson Bagio e João Henrique que estiveram junto comigo no evento. Meus parabéns a família Ferraz que deve gerar em torno de 60 empregos para jovens, e pessoas de todas as idades dentro de Colombo.





























http://www.f5alimentacao.com.br/

Rua Getúlio Vargas, 538, Jardim Fátima, Colombo, Paraná.












Curtam nossa Fan Page: 
https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts



PAPA FRANCISCO REZA COM EVANGÉLICOS E EMOCIONA FAMÍLIAS EM SUA CAMINHADA NA JMJ!


Rio de Janeiro- Em sua caminhada pela comunidade de Varginha, no Complexo de Manguinhos, na zona norte da capital fluminense, o papa Francisco parou em uma igreja evangélica da Assembleia de Deus e fez uma oração com o pastor e os cristãos protestantes, informou o padre Márcio Queiroz, que acompanhou o pontífice na visita à favela.






"Caminhando pela comunidade, chegamos até a igreja evangélica. Eu mostrei a ele que eles estavam no templo, e ele pediu para ir até lá para cumprimentá-los. O papa falou com o pastor e com as pessoas que estavam lá, e os convidou a rezarem um Pai Nosso", disse.


O porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, também comentou a parada do pontífice na Assembleia de Deus. "O papa parou em frente à igreja e rezou com os fiéis da Assembleia de Deus que estavam na porta. Até eles pediram bênção. Foi um momento ecumênico, espontâneo e muito bonito", ressaltou.


Os padres também deram mais detalhes da visita de Francisco à moradia de uma família da comunidade. Segundo Federico, a casa era muito pequena, de 5 por 4 metros e estava lotada, com mais de 20 pessoas da família.



"Estavam lá todas as gerações de uma família. Foi um momento de muita comoção. Uma das coisas mais bonitas foi que todas as crianças pequenas foram ao colo do papa e ele abençoou uma por uma. No fim, todos fizeram uma oração juntos. Foi um momento de muita espiritualidade”.





(Fonte: http://www.ebc.com.br/noticias/brasil/2013/07/papa-francisco-rezou-com-cristaos-evangelicos-da-assembleia-de-deus-durante)







 GENTE DE TODO O MUNDO PRESENTE NA JMJ PARA ACOMPANHAR O PAPA...











COLOMBENSES E CURITIBANOS TAMBÉM MARCAM PRESENÇA EM GRANDE NÚMERO...
















Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts

MISS BRASIL INFANTIL 2013- UM SHOW DE TALENTOS, PARTICIPAÇÃO DA CANTORA CAROL VALLE!

O concurso de Miss é dividido por idade em três categorias...


Bombinhas/SC - O sonho de ser miss realizou-se para três lindas meninas na noite desse sábado, 20, na cidade de Bombinhas, na grande final do concurso Miss Brasil Infantil 2013. O tradicional evento, que está em sua 16ª edição, é promovido por Danilo D’ Ávila Eventos de Beleza, da cidade de Curitiba. E este ano aconteceu no Centro de Eventos do Hotel Vila do Farol.

O concurso mostrou o quanto, quem ainda é criança, sabe fazer bonito. As 40 candidatas vindas de diferentes estados brasileiros deram show de desenvoltura, talento, beleza, graciosidade e tudo com muita organização.

Elas mostraram suas aptidões para a plateia que estava repleta de familiares e convidados, e também para os 12 jurados que estavam presentes. Teve quem cantou, dançou, interpretou, tocou teclado, dançou ballet clássico e até mesmo fez demonstração de karatê. Um verdadeiro show de talentos. Teve desfile de gala com belíssimos vestidos e também com roupas que lembram algumas profissões, aquelas que as meninas sonham ser quando adultas.    

Durante o evento teve a participação especial do coral Mãos que Cantam – da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas. As crianças fizeram uma linda apresentação e mostraram como é possível cantar através da língua de sinais.    

A cantora infantil e apresentadora de televisão Carol Valle, de Curitiba, também esteve presente. Ela participou do juri e cantou no palco alguns de seus sucessos. As crianças cantaram e dançaram junto com a simpática fadinha, Carol. 

Categorias

O concurso de Miss é dividido por idade em três categorias. Ana Clara Coelho dos Santos (SP), conquistou o primeiro lugar do Miss Brasil Infantil, de 8 a 10 anos, em segundo lugar ficou a Pietra de Souza do Amazonas, e o terceiro lugar ficou com Carolina Tavares (PR). Também foram premiadas candidatas pelo melhor traje típico, simpatia e Cinderela do Brasil. 

O título de Mini Miss Brasil, de 5 a 7 anos, ficou com Maria Eduarda Job (PR) , o segundo lugar com a Ana Lívia da Silva (SP) e o terceiro com a Vitória Marques (PR). No Miss Brasil Pré-Teen participaram meninas de 11 a 13 anos. O primeiro lugar ficou com a Stefani Aline Bratz do Paraná, a segunda colocação foi conquistada pela Isabelly Suman (PR) e o terceiro ficou para a Anny Carolline da Cruz (PR).    

As três vencedoras irão participar do Little Miss Nations 2013, maior evento de beleza infantil internacional da América Latina. 

A Menina FM também participou do evento. A jornalista Anita Souza integrou o juri e a pequena Manu Faria, a locutora mais jovem do Brasil marcou presença e acompanhou o grande espetáculo da plateia.



Resultado geral

MINI MISS BRASIL 2013 –

1º MARIA EDUARDA JOB - PR

2º Lugar – Ana Lívia da Silva - SP

3º Lugar – Vitória Marques - PR

                                                                
                                                                  Títulos Especiais

Melhor Traje Típico Mini Miss Brasil – Maria Eduarda de Oliveira - MS

Mini Miss Elegância Brasil – Ana Paula Rodrigues - MG

Mini Miss Simpatia Brasil – Fernanda Nunes - ES

Mini Miss Fotogenia Brasil – Laura Caliari - PR









MISS BRASIL INFANTIL 2013

1º ANA CLARA DOS SANTOS - SP

2º Lugar – Pietra de Souza - AM

3º Lugar – Carolina Tavares - PR



Títulos Especiais

Melhor Traje Típico Brasil Infantil – Giovana Delilo - AC

Miss Elegância Brasil Infantil – Maria Fernanda Menegassi - PR

Miss Simpatia Brasil Infantil – Cinthia Estácio - PR

Miss Fotogenia Brasil Infantil – Pamela Lamezon - MS 



MISS PRÉ-TEEN BRASIL 2013 

1º Stefany Bratz - PR

2º Lugar – Isabelly Suman - PR

3º Lugar – Anny Caroline da Cruz - PR





Títulos Especiais:

Melhor Traje Típico Miss Pré-Teen Brasil – Maria Lilian Rodrigues - AM

Miss Elegância Pré-Teen Brasil  – Kauany Lins - PR

Miss Simpatia Pré-Teen Brasil  Brasil –  Mel Regis - PB

Miss Fotogenia Pré-Teen Brasil – Ellen Bueno - PR





Títulos especiais entre todas as categorias:

 Pequena Estrela Infantil Brasil 2013 – Rafaela Frandoloso - PR

Destaque Fashion Brasil Infantil 2013 – Ana Bárbara Malaquias - MG



Este ano o concurso teve a novidade da eleição da Cinderela Brasil 2013 para as candidatas que se apresentaram na etapa de Talentos, onde elegeu:  Cinderela Brasil 2013 – Mel Regis - PB
















Fonte desta matéria: http://www.portalmenina.com.br/Home%20Super%20Destaques/miss-brasil-infantil-2013-um-show-de-talentos/31786







Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts 

HAVAN COLOMBO INAUGUROU COM MUITO SUCESSO!!! CONFIRA!!!


A loja  Havan  Colombo abriu  as portas para o público neste sábado, 20 de julho, às 10 horas da manhã. Localizada na Estrada da Ribeira, quase em frente ao terminal Maracanã, a nova loja possui três pavimentos, esteira rolante, área de alimentação e 500 vagas de estacionamento cobertas. A 22ª filial da rede no Paraná, que contou com investimento de R$ 35 milhões, possui 15 mil metros quadrados de área construída e gerou 200 novas oportunidades de trabalho na região.











Palavras de Marcio B. Souza Fausto, Adm. do Blog:
https://www.facebook.com/marcio.b.souza

"Uma loja muito bonita e estruturada para atender seus clientes da melhor maneira possível. Parabéns à diretoria da Havan, e parabéns à Cidade de Colombo que cresce mais e mais a cada dia, evoluindo muito com a vinda de grandes empresas para o Município."



A Prefeita Beti Pavin e Autoridades do Município foram recebidos Por um dos diretores da rede
                                                                                      



Beti Pavin sempre tratada com carinho


A Prefeita junto com clientes que foram prestigiar a loja
Clientes muito satisfeitas com a loja












Curta nossa Fan Page: 
https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts