background img

BONECA CHIQUITA! A BONECA QUE CANTA E ENCANTA AS CRIANÇAS!!!






O BLOG COLUNA JOVEM TRAZ HOJE UMA MATÉRIA MUITO ESPECIAL SOBRE ESTA PERSONAGEM DE SUCESSO QUE TEM FEITO A ALEGRIA DA CRIANÇADA POR ONDE PASSA, COM SUAS BRINCADEIRAS, MÚSICAS QUE FALAM DE COISAS LINDAS E EMPOLGAM O PÚBLICO INFANTIL. BONECA CHIQUITA, A BONECA QUE CANTA E ENCANTA AS CRIANÇAS!

     CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DELA:

Um trabalho de três anos em emissoras do Paraná, oito anos de shows  e eventos pelo Brasil, a apresentadora e cantora infantil Boneca Chiquita vem conquistando a todos os públicos. 


Com o programa infantil educativo chamado "Brincando e Aprendendo com a Boneca Chiquita”. Onde a boneca realiza sonhos das crianças...
www.cwbtv.net/

Ela lançou a boneca de pano e também um cd com 20 músicas. Em breve entre as novidades que vem por aí em sua carreira, será lançado seu Dvd digital.













Quem tiver um sonho mande sua cartinha também.
bonecachiquita@r7.com


Palavras de Marcio b. Souza Fausto-Adm. do Blog:
http://www.facebook.com/marcio.b.souza
Menina de grande talento, além alegrar as crianças, ensina e educa também...Quem puder veja os vídeos e comprove o que estou dizendo. Parabéns à Boneca, siga firme no seu caminho, estarei acompanhando com certeza.


ACOMPANHEM O VÍDEO:













Dentro de alguns dias voltamos com novidades quentes sobre a Boneca Chiquita! Aguardem!








 Acesse:  http://www.facebook.com/maria.luiza.1829?fref=ts


Fan Page: http://www.facebook.com/pages/Boneca-Chiquita/278041602301148
Contatos para Shows: 41/9137-4907












Curta nossa Fan Page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts




SAIBA PORQUE ANITTA É A NOVA PODEROSA DO FUNK!

 Quando começou a investir no funk, Anitta era Mc Anitta. Magrela, ela era chamada de "Lolita do Funk". Quem vê as curvas matadoras da carioca nem imagina que isso só tem um ano. De lá para cá, a morena virou musa. Nas fotos à seguir entenda porquê a jovem de 20 anos está fazendo sucesso e se tornou a poderosa do funk.








 Jeito de menina...
Mesmo com as curvas e as roupas curtinhas e pra lá de provocantes, Anitta mantém o lado moleca. Ela é própria Meiga e Abusada com tempero de Menina Má- nome de seus hits.












Anitta Sincera...
Sem papas na língua. Anitta não tem nenhuma! Em entrevista ao R7, a musa diz que até se considera uma menina má por causa de sua sinceridade extrema. Anitta confessa que já perdeu amigos por causa disso. 



Manda nos homens...
"Nem pense que eu posso ser sua" (Fica só olhando) e "te faço de palhaço pra te dominar" (Meiga e Abusada) são alguns dos recados que Anitta passa para os homens em suas canções. A musa coloca os homens cafajestes no lugar e mostra que só tem carinha de menina,pois sabe muito bem comandar um cara. Poderosa!



Quadradinho...
Segundo Anitta, ela que criou o quadradinho (passo do funk que é o movimento do do quadril formando um quadrado). Com a moda do quadradinho de oito, que é uma variação da sua invenção, esse foi mais um ponto na carreira da cantora. Aprenda a fazer o quadradinho com Anitta.



Foge do estereótipo de funkeiras...
Seja pelo lado roqueira ou pelo lado Lolita, Anitta foge totalmente do rótulo de funkeira mulher-fruta. Sem coxão, bundão e combinação short e top, ela inaugurou uma nova geração no funk.





As curvas...
Seja com short curtinho ou com saia longa com uma mega-fenda, Anitta tira o fôlego por causa de seu corpão. Antes magrinha, Anitta encorpou no último ano. Os figurinos ajudam a explorar as curvas. Top cropped viraram quase uma marca registrada da morena.













Dança igual a Beyoncé...
No maus recente hit, Show das poderosas- Que tem mais de 3 milhões de visualizações no YouTube, Anita dá um show de dança. Acompanhada pelas dançarinas, a cantora montou uma coreografia parecida com a de Beyoncé em Run the World. Sem contar no figurino super-sensual.







Palavras de Marcio B. Souza Fausto-Adm. do Blog: :http://www.facebook.com/marcio.b.souza
Publicando esta matéria bem completa divulgada pelo Blog o Fuxico, sobre essa menina que deve brilhar muito ainda pelo mundo todo, pois mostra muito mais de um ritmo que às vezes é tão criticado. Esta garota é show!






                                     Assistam o vídeo:













Fonte desta matéria: http://olhaofuxicorevista.blogspot.com.br/2013/06/saiba-por-que-anitta-e-nova-poderosa-do.html








Curtam nossa Fan Page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts



CRIANÇAS DO "PETI" EM COLOMBO REALIZAM APRESENTAÇÃO CULTURAL

"Integrantes do programa revelam talento nas apresentações de histórias de famosos clássicos da literatura Infantil".

Para lembrar que "Lugar de Criança é na Escola", a Prefeitura de Colombo, através da Secretaria Municipal da Ação Social e Trabalho, comemorou o "Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil", dia 12 de junho, com uma apresentação cultural realizada no dia 18, no auditório da Regional Maracanã, pelas crianças do PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, no município.




 Em clima de descontração e harmonia, a secretária de Ação Social e Trabalho, Maria da Silva de Souza, fez a abertura do evento relembrando com as crianças a brincadeira do espelho, quando  todos se esforçaram para imitar seus gestos e expressões. "Assim eles se familiarizam com a imagem do corpo na construção de sua identidade. Este é o principal objetivo desta brincadeira", fala.

A Secretária Maria de Souza, com a Prefeita Beti Pavin e o Vice Ademir Goulart

Após a apresentação de um vídeo que emocionou o público, intitulado "Vida Maria", de Márcio Ramos", as crianças  encantaram na atuação e produção de palco com as apresentações teatrais dos mais famosos clássicos da literatura infantil,  "Cinderela",  escrito em 1697, baseado em um conto italiano popular  chamado "A Gata Borralheira".  E "Chapeuzinho Vermelho", escrita para a Corte do Rei  Louis XIV, no final do século XIV, ambas escritas pelo francês Charles Perrault.


A secretária afirmou que no município são atendidos pelo PETI cerca de 40 crianças e adolescentes, de sete a 16 anos, inseridas nos Prós Criando Alto da Cruz e Monte Castelo, onde recebem apoio no reforço escolar, e realizam atividades esportivas e culturais, como teatro, dança e canto.

"Nós procuramos ensiná-las também valores humanos como respeito ao próximo, coletividade, como agir corretamente e não danificar o meio ambiente. É um trabalho maravilhoso e graças a nossa equipe de pessoas dedicadas e sensíveis podemos atender com qualidade e oferecer uma melhor educação a estas crianças", ressalta.



Maria relata ainda que todas as famílias das crianças atendidas pelo Programa de Erradicação Infantil são inseridas nos programas sociais oferecidos pelo município. "Essas crianças tiveram os direitos violados, trabalhavam nas ruas ou tinham responsabilidades em casa que não eram cabíveis a elas, como ficar sozinhas e cuidar de irmãos mais novos. Criança precisa brincar e estudar", argumenta.


Participaram também do evento a coordenadora municipal do ProJovem Adolescente, Eliziane Jordão Santos, a coordenadora dos Pró Criando, Valquíria de Oliveira, a diretora  do departamento de apoio à Criança e ao Adolescente, Nilva Volpi e a presidente do Programa do Voluntariado Paranaense - Provopar Colombo, Shirlei Goulart.  


        















VINTE MOTIVOS PARA NÃO NAMORAR UM FOTÓGRAFO

Fotógrafo é tudo de bom, mas motivos para não engatar um romance também não faltam. O site TechTudo exibe uma lista (divertida), com os contras em namorar profissionais da imagem. Se você estiver "conhecendo" alguém e quer marcar um jantar para esta noite, prepare-se para o que você pode encontrar.
Fotógrafo (Foto: Digital Photography)
Fotógrafos podem causar prejuízos ao coração (Foto: Reprodução/Digital Photography).



1- Fotógrafos passam horas lendo (manuais) e testando equipamentos novos e velhos, não importa.
Bruno do Carmo
2 - Fotógrafos usam outros como cobaia para fazer uma boa foto mesmo que esse momento seja de madrugada. Se você estiver morta (o) de sono, lide com isso.
3 - Fotógrafos vão ao cinema e saem falando sobre luz e cenário. Se você quer comentar a história do filme, esqueça.
4 - Fotógrafos não têm tempo nos fins de semana. Acostume-se.
5- Fotógrafos adoram sair com outros fotógrafos para falar sobre fotografia e tirar
foto de qualquer coisa.
6 - Fotógrafos são caros, têm gostos caros e só gostam de ganhar presentes que amam de verdade.

7- Quando compram um novo equipamento, fotógrafos ficam falidos. Esqueça aquele jantar romântico, cinema, viagem. O novo equipamento substitui todos os planos do casal que envolviam dinheiro.
8 - É impossível fazer uma foto com eles sem que não queiram fazer outras dez.
Waldirlei Bueno
9 - Fotógrafos são marrentos. Não suportam comentários do tipo: "Uau que foto linda, tirou com qual câmera?" E não importa se essa pessoa for a sua mãe.
10 - Quando não estão fotografando, estão no computador falando ou vendo algo de fotografia.
Aline Machado
11 - Fotógrafos adoram uma construção abandonada ou alguma obra. Para eles, são verdadeiras obras-primas.
Aloísio Lemos
12 - Fotógrafos convivem com modelos, que podem ser bem mais bonitos (as) que você. E é certo: modelos ficam sem camisa.
13 - Quando fotógrafos prestam atenção em você, na verdade estão te "photoshopando".
14 - Fotógrafos têm zelo máximo (ciúmes) dos equipamentos. Não pegue nada sem pedir. As consequências serão gravíssimas.
Edson Bagio
15 - Fotógrafos se resumem a calça jeans, camiseta e All Star. Mesmo no dia casamento.
16- Fotógrafos ganham mal. Quer convidar para um jantar romântico? Pague a conta.
17 - Mesmo ganhando mal, fotógrafos são fetiches ambulantes. Sempre tem alguém de olho. Lide com isso.

18 - Fotógrafos podem cobrir guerras e nunca mais retornar.
João Henrique Le Senechal
19 - Para fotógrafos, a manhã existe pra dormir e a noite para trabalhar. Então, não convide para um café da manhã especial de namorados. Tenha piedade do sono alheio. 
20 - Fotógrafos não têm muito dinheiro mas o que têm, gastam em lojas de...fotografia!
         Palavras de Marcio B. Souza Fausto:                         http://www.facebook.com/marcio.b.souza: Aproveitando esta excelente matéria do site TechTudo para homenagear alguns amigos do meio fotográfico. Embora nem tudo aí seja verdade, pra guerra eu não vou!!!



















KELLY FERNANDES E JOÃO CARLOS VENCEM A PROMOÇÃO "DIA DOS NAMORADOS"!!!

PARABÉNS AO CASAL KELLY FERNANDES E JOÃO CARLOS FERNANDES, OS GRANDES GANHADORES DA NOSSA PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS! E PARABÉNS AOS DEMAIS CASAIS, FOI UMA ESCOLHA SEM DÚVIDA MUITO DIFÍCIL PARA O JÚRI. 

















"Meu príncipe...Minha vida , meu tudo, minha base, pois só em ti meu amor encontrei a felicidade , cada abraço seu, um carinho seu significam mais que mil palavras e a expressão da intenção de um apaixonado coração. Além de marido você será sempre meu namorado, amigo, faz tudo pra me ver sorrir,  todos os meus sonhos e sonha comigo, independente de tudo que digam ou façam, o nosso amor é mais forte que tudo.Você é poeta sem caneta, sem papel, e como é meu amor. Meu lindo se supera . Eu realmente vejo os teus olhos, sinto no seu toque a intenção mais forte, de alguém que sabe amar. Amor, eu amo tanto você, não posso me esquecer de orar, agradecer a Deus por fazer das coisas tão simples mais bonitas, e a prova disso tudo é você. Não quero apenas te emocionar com uma noite enfeitada, um lindo jantar, são mil intenções em um gesto de amor. E desse amor, uma eterna aprendiz. Eu sou a resposta de um jeito tão único de se amar! Eternos namorados! Te amo João Carlos, para todo sempre. "























Palavras de Marcio B. Souza fausto, Adm. do Blog:
http://www.facebook.com/marcio.b.souza
Quero agradecer aos integrantes do nosso júri que junto comigo tiveram muito trabalho na decisão.
Roberto Monteiro, Andri Mottin e Edson Bagio, muito obrigado pela colaboração de vocês. Muitas outras promoções virão por aí, pois esta foi sucesso!










                                                  FINALIZANDO:
"Como definir o amor? O amor define-se em dois corações que se amam. E estão dispostos a enfrentar qualquer problema para nunca separar-se, é como se um dependesse do outro pra viver e ser feliz. Essa é a definição que mais se encaixa quando fala de amor, creio que um amor verdadeiro é um sentimento mais puro, perfeito e mais lindo que existe… Não importa se é perto ou longe , pobre ou rico , bonito ou feio , o amor é algo que chega sem avisar , faz ficarmos bobos com aquela pessoa , e o mais importante nos faz amá-la de todas as maneiras . O melhor da vida é o amor , e sempre vai ser o essencial pra sermos felizes."

                                                                       

                                                            APOIO:





                     Curta: http://www.facebook.com/BellaSiciliaPizza?fref=ts



               





PROMOÇÃO BLOG COLUNA JOVEM, AS MAIS LINDAS DECLARAÇÕES DE AMOR...CONFIRA!

HOJE DIA 12  DE JUNHO É UM DIA MUITO ESPECIAL PARA TODOS OS APAIXONADOS...O BLOG COLUNA JOVEM TRAZ SUA CONTRIBUIÇÃO APRESENTANDO 11 CASAIS APAIXONADOS,ALGUÉM DO CASAL SE MANIFESTOU, E QUIS MOSTRAR O QUANTO AMA.NO FIM DA TARDE DE HOJE SAI O RESULTADO APONTANDO O CASAL GANHADOR. SERÁ ESCOLHIDA A MELHOR DECLARAÇÃO, MAS COM CERTEZA, ESTES 11 CASAIS JÁ SÃO VITORIOSOS, POIS ENCONTRARAM ALGO SEM PREÇO, ALGO QUE AINDA É BUSCADO POR MUITOS...E ESTES AQUI JÁ SÃO PRIVILEGIADOS, POIS ENCONTRARAM, FORAM CORRESPONDIDOS, VENCERAM EVENTUAIS BARREIRAS PORQUE AMAVAM, E POSSUEM SEU AMOR ABENÇOADO POR DEUS.





♥DE ANDRESSA PARA KAIO MURILLO♥
"Kaio Murillo, quero nestas linhas dizer que você tornou meus dias mais felizes desde o momento que me deu o primeiro sorriso, me conquistou com seu carinho maravilhoso, e seu cheiro delicioso. Ensinou-me o que realmente é amar. Mesmo com tantas diferenças, hoje somos um só aprendendo dia a dia que são as diferenças que nos tornam mais felizes, cada segundo de nossas vidas. Eu simplesmente te amooo, E agradeço todos os dias à Deus por ter colocado você no meu caminho, porque mesmo com as desilusões do passado, você me mostrou o que realmente é amor e hoje me sinto simplesmente AMADA. Te Amo e quero viver eternamente com você meu Amor! Beijos Andressa..."




♥DE EMILY PARA GUILHERME♥
"Não quero falar em eternidade, quero falar no hoje, de como me sinto. A verdade é que você tem sido para mim, um alguém que ensinou a gostar sem egoísmo e medo. Que bom poder estar ao seu lado, que bom poder te ver sempre que possível. É verdade que já estamos juntos a alguns meses ,e que estamos nos conhecendo cada vez mais, e eu tenho notado que você tem sido alguém muito especial para mim. É bom poder sentir o seu beijo, os seus carinhos, o calor do seu abraço. É, a vida é engraçada, une e separa caminhos, tudo começou com uma amizade e quem diria, mas a sorte nos presenteou de uma forma bem agradável, colocou você no meu caminho, por isso quero dizer que EU AMO VOCÊ e quero continuar assim. Pensando em você, nas palavras que você diz para mim,por isso, estou tentando ser romântica, e retribuir o seu afeto para comigo. EU TE AMO!"





♥DE GILVAN PARA KENDRA♥
"Meu amor, cada momento em que passamos juntos se torna inesquecível, quando eu te conheci despertou em mim uma vontade louca de querer ter você para sempre ao meu lado, quando estou com você me sinto extremamente bem, só você sabe me fazer feliz, basta eu ver seu sorriso, ouvir sua voz, que meu dia fica melhor. A cada dia que passa eu me apaixono mais por você, não consigo imaginar meu futuro sem você nele. Não existem frases, versos, poemas ou ate mesmo palavras que possam descrever o amor que eu sinto por você, te amo ontem, hoje e eternamente. Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida. Feliz Dia dos Namorados minha pequena. Te amo tanto que nem sei."




♥DE JAQUELINE PARA RICARDO♥
"Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas isso não é verdade, pois vem os dias, as noites, mudam as luas e as estações, e eu continuo te amando com a mesma paixão de quando te conheci. Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos, a cada dia que passa ele cresce e que permite que nos complete um ao outro. Eu te amo. Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas difíceis com alegria, mesmo sendo monentos difíceis, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une. #FELIZ DIA DOS NAMORADOS MEU AMOR#"




♥DE JHENIFER  PARA FABIANO♥
"Amor, estou aqui hoje, para agradecer, do fundo do meu coração, por você me aturar, cuidar de mim, me AMAR tanto, me provando a cada dia que nosso amor é pra sempre, que a cada dia evoluímos um pouco mais! Nossos sonhos vão SIM se realizarem juntos, pois apesar das brigas somos unidos e quando um PENSA em desistir o outro briga e não deixa kkkKk. 
Sei que esse passo que estamos querendo dar, é decisivo, Deus vai ajudar, tenha certeza! Se é isso mesmo que queremos, temos que lutar... Obrigada por me dar o prestígio, o privilégio de comemorar o quarto dia dos namorados com você! Quarto de muitos, afinal, seremos ETERNOS namorados! Te amo!"




♥DE JHENNIFER PARA JOTAPE♥
"Eu e o Jotape temos uma história diferente de qualquer uma,sempre conversamos por inbox, sms, ligações e nada mais, sempre querendo marcar para conversar e nunca dava eu mesmo não queria, conhecia ele de vista balada, mas assim de uma noite e nada mais, nem se quer um beijo, certo dia entrei no face e vi que tinha me excluído,  mandei sms perguntando porquê,  me disse que se eu não queria conhecer ele não precisava me ter em seu face, conversamos novamente e ele me aceitou, mas nada demais. Um dia entrei em seu face vi que estava namorando, esperei uns dias e ele separou, aí quando entrou no face falei com ele, à partir deste dia começamos a nos falarmos direto, queria vê-lo, mas não podíamos, pois ele tinha trabalho em  São Paulo,  iria ter que ficar 45 dias, e daí em diante não deixamos de nos falar pela net ou sms, no dia 25 de Maio ele voltou  e nos encontramos a noite, parecia  que já namorávamos há anos,  foi tão bom, tudo diferente. Jotape, só tenho há agradecer ao nosso grande Deus por ter colocado você em meu caminho e me fazer feliz assim como você me faz ! Esse amor é oque eu sinto por ti amor, sou uma Mulher Feliz ao seu lado, e quero fazer parte da sua Vida, dormir com você e acordar todos os dias,meu Vidão!  Te Amo meu Amor!"




♥DE JULIANA PARA JACKSON
 "São tantas as coisas que meu coração quer lhe dizer...São tantas as emoções que vivo ao poder estar ao seu lado...São tantas as formas de poder te apreciar a cada vez mais...Mas são tantas as palavras...Que diante de tamanha emoção que sinto, não consigo escrever tudo o que eu gostaria! Porém existe algo que consigo lhe dizer,e assim transmitir um pouco do maravilhoso sentimento que sinto por você. Esse sentimento de ternura, de amizade, de companheirismo... E acima de tudo, o que me faz sentir tamanha felicidade ao seu lado, é sim, o amor.Pois é pelo enorme amor que sinto por você, que posso dizer que realmente sou uma pessoa muito feliz! Obrigado por fazer parte da minha vida! feliz dia dos "namorido", te amo!!!"




♥DE KELLY PARA JOÃO CARLOS♥
 "Meu príncipe...Minha vida , meu tudo, minha base, pois só em ti meu amor encontrei a felicidade , cada abraço seu, um carinho seu significam mais que mil palavras e a expressão da intenção de um apaixonado coração. Além de marido você será sempre meu namorado, amigo, faz tudo pra me ver sorrir,  todos os meus sonhos e sonha comigo, independente de tudo que digam ou façam, o nosso amor é mais forte que tudo.Você é poeta sem caneta, sem papel, e como é meu amor. Meu lindo se supera . Eu realmente vejo os teus olhos, sinto no seu toque a intenção mais forte, de alguém que sabe amar. Amor, eu amo tanto você, não posso me esquecer de orar, agradecer a Deus por fazer das coisas tão simples mais bonitas, e a prova disso tudo é você. Não quero apenas te emocionar com uma noite enfeitada, um lindo jantar, são mil intenções em um gesto de amor. E desse amor, uma eterna aprendiz. Eu sou a resposta de um jeito tão único de se amar! Eternos namorados! Te amo João Carlos, para todo sempre. 




♥DE MARIANO PARA ANDRIELE♥
"Meu amor, com você passei momentos que nunca passei com ninguém. Contigo minhas noites ficam muito melhores, meus finais de semana ficam muito, muito mais alegres, com você para mim não existe tristeza...Estar com você é uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, minha princesa você é mais que especial para mim, jamais quero te perder pois com você sou feliz e te amo muito. você é uma pessoa incrível para mim pois escutei muitas coisas ao seu respeito que só era pra não ficar contigo meu amor, mas passei por cima de todos e mostrei que você não era tudo aquilo que falavam, e hoje estamos juntos e feliz, as vezes temos nossas horas de brigas, de paixão e até de loucura um com o outro, mas saiba que mesmo eu sempre sendo chato ou insuportável você é meu amor, minha princesa, meu tudo, pois palavras são impossíveis para expressar o quanto eu te amo, só tenho apenas 3 palavras para te falar, minha princesa eu te amo."




♥DE RÚBIA CRISTINA PARA HUMBERTO♥
"É incrível como as pessoas gostam de associar o sentimento "amor" ao "era uma vez". No nosso caso, Humberto, não foi apenas um "era uma vez", mas foi "... Agora é a vez"... É a vez de aprender que não somos perfeitos, e por isso a companhia um do outro nos faz melhores, nos faz crescer e amar cada dia um pouco mais, como se fosse a primeira vez. É a vez de experimentarmos que estarmos juntos é melhor que estarmos  sozinhos, porquê quando um desfalece o outro está perto para fortalecer... É a vez de reconhecermos o valor que existe nos espinhos do relacionamento no momento da colheita das rosas que cultivamos... é a vez de termos a certeza que vamos além do "felizes para sempre", pois seremos felizes sempre ao eternizarmos nossos momentos e, assim, estaremos juntos até o instante de provarmos que o nosso amor é mais forte do que a morte. Te amo Humberto!"





♥DE THAFAREL PARA PAULA♥

"A cada dia que passa agradeço a Deus por me conceder o amor de um anjo seu. Anjo maravilhoso, perfeito, magnífico e carinhoso. Anjo de amor verdadeiro, puro e sincero. Anjo acolhedor e protetor. Anjo amigo que me compreende, me entende, me completa e a cada dia me surpreende com suas atitudes e demonstrações de amor. Esse anjo para mim é você Paula Francisca Rodrigues, um verdadeiro presente de Deus, mais valioso que ouro e diamante, de valor incontestável, admirável. Obrigado por ser essa mulher perfeita para mim. Eu te amo Paula Francisca Rodrigues, ontem, hoje e eternamente. Com poucas palavras só tenho a dizer, que você é meu amor, meu tudo, minha vida, meu mundo, Feliz dia dos Namorados minha Princesinha."




Palavras de Marcio B. Souza Fausto- Adm do Blog:

Parabéns à vocês que tiveram coragem e disposição para participarem desta promoção. Todas as  mensagens foram muito lindas. Como já citamos no início, são 11 ganhadores, embora só um casal leve o prêmio. Agradeço aqui ao Robertinho Monteiro da Pizzaria Bella Sicília, e à Andrieli Mottin pela ajuda na organização (precisava de um toque feminino). 
UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS À TODOS OS CASAIS!!!

 Deixo este vídeo de uma música linda para que todos entrem de vez no clima: