background img

48ª FESTA DA LARANJA E 20ª EXPONKAN EM CERRO AZUL!!!

                                        48ª FESTA DA LARANJA E 20ª EXPONKAN EM CERRO AZUL!!!


NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA, ESTIVEMOS EM CERRO AZUL CONHECENDO O PREFEITO DA CIDADE,  A RAINHA E AS PRINCESAS DESTA GRANDE FESTA QUE VEM AÍ. A DIRETORA ANA CRISTINA DO DEPARTAMENTO DE CULTURA NOS PASSOU DETALHES DA PROGRAMAÇÃO, ACOMPANHEM...

DIA 06/06- PROGRAMAÇÃO GOSPEL

      07/07- 18:00 HRS, BANDA EM CIMA DA HORA. ÀS 20:00:  FELIPE MORO, ÀS 21:30:  FECHAMENTO COM NAIARA AZEVEDO.

      08/07- 17:00 HRS BANDA 3 DE PAUS, 19:30: GAROTOS DE OURO, ÀS 23:00: BAILE NO GINÁSIO DE ESPORTES.

      09/07- 10:00 HRS ABERTURA 20ª EXPONKAN, ÀS 11:30: PRONUNCIAMENTO DAS AUTORIDADES, ÀS 15: 00: DIAMANTE E MONTENEGRO, 16:30: LÉO MARQUES E E JEAN, 18:30: APRESENTAÇÃO DA RAINHA E PRINCESAS DA FESTA. 19:00: ENCERRAMENTO COM JADS E JADSON.



1ª princesa Thauane Fagundes, a Rainha Karine Dutra, e a 2ª princesa Joice Paixão







A Rainha e as Princesas presenteando o Senador Requião em sua visita à Cidade

Rainha Karine Dutra





Divulgação no Programa 190










Prefeito Claudinei, junto com Rodrigo Cruz, Diretor de Habitação de colombo, a Rainha e as Princesas, e o Vereador de Colombo Professor Waldirlei Bueno.
















Palavras de Marcio B. souza Fausto, Adm. do Blog:
http://www.facebook.com/marcio.b.souza

Agradecemos ao Prefeito Claudinei e sua equipe da Prefeitura de  Cerro Azul pela recepção à nossa Comitiva de Colombo. Que a festa seja um grande sucesso!!!



BRUNA KRAINSKI DO GRUPO DELICATS, DESTAQUE DA DANÇA EM CURITIBA!!!



O Blog Coluna Jovem hoje traz um presente especial aos seus leitores. Estivemos conversando um pouco com a dançarina líder do grupo de dança Delicats, a bela Bruna Krainski, também chamada de Bruninha...Ela nos contou sua história, e você acompanha agora! 











Bem vinda Bruninha, conte-nos a sua trajetória como dançarina, grande sucesso que te levou a fazer tantos outros trabalhos...



"Danço há 15 anos, comecei com Afro Brasileiro e dança de rua, no Studio Octávio Nassur, depois fiz jazz e entrei para o grupo que era líder de torcida do Coritiba, e a partir daí fiz axé e dança de salão... Comecei a trabalhar muito cedo em Banda Baile, onde dançava todos os ritmos de dança por até cinco horas de show, (Formaturas, Festas empresariais e casamentos)..."

"Quando estourou o Sertanejo Universitário, comecei a dançar com duplas sertanejas em várias casas noturnas e fui chamada para dançar com Grupo "Garotas 8 Segundos", onde ganhei reconhecimento em toda Curitiba, São Paulo, Santa Catarina e região...Fiz participação com todos os artistas que sempre quis, Fernando e Sorocaba, Maria Cecília ia e Rodolfo, Michel Teló, Gustavo Lima, Thaeme e Thiago, Munhoz e Mariano, entre outros que tenho grande carinho..."



"Dentro desses anos de dança, conheci pessoas inesquecíveis, aprendi muito, e batalhei muito, ao contrário do que todo mundo acha, o grupo nunca teve um patrocínio, então sempre batalhamos por cada figurino, cada viagem a São Paulo, íamos e voltávamos dirigindo. Então recebi o convite para trabalhar como apresentadora na Band ( Jogo Aberto Paraná), onde sem experiência nenhuma, dei a cara a tapa e fui, e foram três meses de uma grande escola, mas que por motivos particulares, pedi para sair."




























"Hoje continuo dançando com o Delicats, o projeto sertanejo continua o mesmo, mas infelizmente não estou tão focada ao grupo, devido ao meu outro trabalho....Enfim, a dança é, e sempre será algo que me faz bem, me deixa feliz e que eu amo. Gosto do que eu faço, a cada show, uma experiência diferente."


Palavras de Marcio B. Souza Fausto

Tempos atrás tive algumas oportunidades de ver a Bruna se apresentando. E seu potencial e conhecimento da dança em vários ritmos lhe transforma em uma referência do meio em nosso Estado. Além de sua beleza exuberante...Obrigado por aceitar meu convite para esta matéria Bruninha.




                                   ACESSE:


















                                           ACOMPANHE O VÍDEO:








              

CANTORA CAROL VALLE, A "FADA CAROL"! EM BREVE COM PROGRAMA NA TV!

   


 Hoje o Blog Coluna Jovem traz aos nossos amigos internautas uma matéria dessa cantora que vem despontando em nosso Estado e em breve com certeza alcançará o sucesso nacional...Com vocês, Carol Valle a "Fada Carol"!





   Apresentadora de televisão, cantora, compositora, formada em Bacharel e Licenciatura no curso de Artes Visuais e estudante de jornalismo. Natural de Rio Negro, 
Pr, e nascida em 10 de Abril, a artista brasileira que em 
seu 1º e 2º cd ainda como Carol Valenga e 1º vídeo clip "Quiero solo Quiero", foi consagrada vencedora do prêmio Equinoccio Latin Awards of South America 2007, concorrendo com dez países da América Latina, em Punta Del Este - Uruguai.




Em uma nova etapa de sua carreira lança seu primeiro CD para o público infantil / teen com composições próprias e músicas inéditas.
Em de 2013, para a alegria das crianças apresentará o Programa Carol Valle com quadros contagiantes que interagem com o público de casa com muita brincadeira, além dar oportunidade às crianças de apresentarem seus talentos. Carisma e alegria terão todos que acompanharem o Programa e muito talento que prometem fazer de seu show uma grande festa!


O programa de tv de Carol Valle estará em exibição até o mes de julho, estaremos fazendo a divulgação através de nosso Blog.


Palavras de Marcio B. Souza Fausto, Adm. do Blog:
Deixo aqui registrada a minha satisfação em realizar esta matéria sobre uma pessoa muito humilde,simpática, linda, muito talentosa e dedicada. Realiza seu trabalho de Cantora e  também com a crianças de maneira fantástica. Parabéns Carol, espero poder falar muito do seu sucesso ainda aqui no Blog Coluna Jovem.













                                                        http://www.facebook.com/carolvallebr?fref=ts




                                                   CONTATOS PARA SHOWS, PRODUÇÃO:
                carolvalleoficial@yahoo.com.br, Fone: 41/7821-0797 Id 114*23774


                                                 
                                                   CONFIRA ALGUNS OS VÍDEOS:





















A Segunda Guerra Mundial no Facebook

Você já imaginou como seria se o Facebook existisse na Segunda Guerra Mundial? O HistóriaBlog mostra como seria em um tom bem humorado. Veja a seguir:

Fonte: HistóriaBlog

AS GANHADORAS DO CONCURSO TOP MODEL TRANSAMÉRICA HOJE NA TV!

  

As ganhadoras da categoria Teen
 Hoje a partir das 15:30 hrs, no Programa Toda Tarde, canal 59, Tv Transamérica, você pode acompanhar entrevista com as meninas que participaram do Concurso Top Model 2013, realizado por Mario Cesar Pregiliscio, apresentador do programa. O Blog Coluna Jovem traz aqui algumas imagens e informações sobre este evento de domingo que foi um sucesso.




Apresentação do Stúdio de Dança Vanessa Castro



O concurso contou com mais de 40 participantes divididas em três categorias, mirim, infantil e teen. Estiveram presentes artistas da Dança e da Música de Curitiba. Além das ganhadoras, tivemos a oportunidade de ver muitas meninas talentosas com com certeza futuramente serão destaques em outros concursos à que venham a participar.
A Cantora Blanny Koga encantou a platéia!

Gabriela Makuchi, uma das meninas que se destacaram no evento

Entregas das faixas pelo juri
entrega das faixas pelo juri

Palavras de Marcio B. Souza Fausto, Adm. do Blog:
http://www.facebook.com/marcio.b.souza
Mario Cesar está de parabéns pela organização do evento, e as participantes também que fizeram sua parte de maneira fabulosa. Quem esteve presente com certeza saiu muito satisfeito.










Vencedoras Categoria Mirim 
Leticia Rocha, Kamila Lins, Jennifer Lopes, Categoria Teen
Kamila Lins, 1ª colocada Categoria Teen


Letícia Rocha, 3ª colocada, Categoria Teen
Jennifer Lopes, 2ª colocada categoria Teen


Letícia Rocha recebe a faixa da bela Jurada Carol Morales







Não percam, daqui a pouco as 15:30!!!










GEOVANE SILVEIRA, O DEPUTADO FEDERAL JOVEM DE COLOMBO!



O Blog Coluna Jovem hoje apresenta aos nossos leitores um exemplo da Juventude Colombense. Geovane Silveira, o Deputado Federal Jovem, aos 16 anos, morador do Bairro São Gabriel. O jovem de futuro promissor nos contou um pouco desse Projeto do qual se dedica com muito empenho. E agora, transmitimos para todos as informações repassadas com muita atenção por Geovane Silveira.



O que é o Parlamento Jovem Brasileiro? 
O programa Parlamento Jovem Brasileiro é uma iniciativa da Câmara dos Deputados, que seleciona estudantes do ensino médio de todo o Brasil para simular a jornada de trabalho de um deputado federal. Durante cinco dias, esses jovens criam projetos de lei e aprendem sobre todas as etapas do processo legislativo. Após o retorno às suas cidades de origem, cabe a cada estudante o dever de expandir para o conhecimento da população o aprendizado adquirido.


Projeto de lei selecionado
O projeto que levou o jovem colombense a representar o estado em Brasília foi relacionado à educação pública Brasileira. Na qual, ele propôs a criação do “Exame Nacional de Avaliação dos Docentes da Rede Pública de Ensino”. O principal objetivo do projeto é melhor qualificar os professores e consequentemente ampliar a qualidade educacional.

Experiências e planos
Após o retorno da capital brasileira, o deputado jovem tem trabalho na criação de projetos para a juventude e na divulgação do Parlamento Jovem. Nas próximas semanas, ele estará percorrendo municípios da região leste do Estado para apresentar aos estudantes e professores a função do programa e a experiência adquirida.  Geovane também se prepara para disputar o "Jovem Senador", no qual pretende dar continuidade ao trabalho que vem realizando caso seja selecionado.

Representar a cidade de Colombo     
Representar a cidade de Colombo é um orgulho muito grande, porém ao mesmo tempo uma grande responsabilidade. Sempre procuro levar a imagem de uma cidade em desenvolvimento, mostrando as coisas que mais adquiro aqui, sendo uma delas a união dos cidadãos.” Destacou Geovane Silveira.




Palavras de Marcio B. Souza Fausto-Adm. do Blog:
http://www.facebook.com/marcio.b.souza

Parabenizo aqui à você Geovane Silveira. Espero que muito mais jovens venham à se interessar pela política da forma como você faz. Se isso acontecer com mais frequência, com certeza ao longo do tempo diminuiremos muitos problemas existentes hoje em nossa Juventude. Punir certas atitudes do jovem pode ser solução apenas temporária, o que deve ser feito é uma orientação através de projetos que você por exemplo venha à desenvolver. Conte sempre comigo!